Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

The contract - Parte 02 / Casamento de faixada


Geanne

 

 

 

 

Em um devaneio erótico acordo assustada, porque nunca sonhei como uma pessoa normal? Mais em fim deixando os meus defeitos vergonhosos de lado já é tarde e na hora de me arrumar. Quando estou na cidade durmo a tarde e isso é inevitável. Levantei da minha cama bagunçada e fui ao banheiro fazer minha higiene. Nem precisei muito já que meu pai me obrigou a ficar o dia no spar hoje. Mais também você estava precisando não é querida, a cala a boca! Brigo com meu subconsciente. Eu vesti um vestido que colocaram no meu guarda roupa. Cara eu foi ficar parecendo com uma vadia com esse vestido. Peguei a minha mala e rezei para ter trazido meu vestido longo. Ufa. Eu trouxe. Coloquei o vestido e pronto. Pus uma maquiagem leve e um brilho labial aquarela. Só faltava os sapatos. Salto brilhante nem pensar! Meu subconsciente tem toda a razão peguei as minhas botas de couro preto e salto alto e as coloquei. Agora sim estava pronta.

 

Desci até o térreo e meu pai estava lá.  Ele sorriu até que percebeu o que eu estava vestindo. Ele com certeza achou um insulto da minha parte mais é verdade quero que esse cara me ache um desastre e fazer isso não vai ser muito difícil.

 

- Onde esta o vestido que eu comprei? – Ele pergunta.

- Era horrível. Parecia uma vadia dentro dele. – Disse sem olhar na cara dele.

- Olhe volte lá e... – Ele é interrompido.

- Senhor já estamos atrasados.

- Certo.- Ele bate palma duas ou três vezes e um segurança aparece com uma caixa de veludo. Meu pai abre e lá dentro tem um colar enorme de diamantes – Pode ser a pior filha do mundo mais ainda é minha filha e eu te amo. – Ele coloca o colar no meu pescoço e beija a minha testa. – Tente ser feliz por mim que não fui ta bom?

 

Apenas assenti. As vezes digo que odeio meu pai mais ele sofreu muito no passado e acho que tem o direito de ser esse idiota que ele é. Só aceitei o colar por conta disso mais ainda o detesto por me casar obrigada.

 

***

 

Ao chegar na festa percebo que é tudo como imaginei: Cheio de gente fresca. As pessoas pareciam meio bestas e ficavam olhando pra mim como se fosse um gamba. Meu pai foi me arrastando para o meio do salão enquanto eu olhava para trás. Quando ele parou tomei um susto e tombei para frente caindo de quatro chamando a atenção mais ainda do povo. Sinto mãos suaves e gentis me ajudarem a levantar. Levanto o olhar e dupla merda ele é muito jovem!

 

- Senhorita Santoro  - Ele beija minha mão educadamente – Sou Neymar Junior. Acho que seu pai deve ter falado de mim. Esta bem? – Sua voz é misteriosa, educada e sugere encrenca. Controle-se Geanne.

- Sim... – Digo ainda não acreditando no que estou vendo. Tudo bem ao menos ele é da minha faixa etária. – Meu nome é Geanne

- Parece que uma amiga me chama. – Meu pai já pretende me deixar sozinha com ele para nos conhecermos melhor quer ver? – Tenho que ir vê-la aproveitem.

 

Fala sério. Eu estou morrendo de vergonha aqui. Eu uma caipira desqualificada na frente de um magnata muit milionario e educado. Otimo Geanne respire talvez ele releve a situação com você. Começamos a andar pelo salão. Todos continuavam a olhar torto pra mim e eu procurava algum defeito em mim.

 

- Por acaso sabe o motivo desse povo todo ta olhando para mim? – Pergunto e ele olha rindo fraco para mim – Que foi estou suja?

- Não. – Ele diz seco mais educado – Eles estão impressionados com o colar que está usando. É uma peça muito rara só foi feita uma delas por um cara muito importante.- Ele olha para mim com uma sorriso inigmático – Ele podem estar impressionados com o colar mais eu... Confesso que estou admirando suas botas. – Ele sorri bebe um gole do vinho e continuamos andando.

- Ah... Detesto sapatos brilhantes, eca. – Ele olha pra mim com duvida – Sabe eu gosto mais da vida no campo. Gosto de riachos, árvores, terra, cavalos. Tenho um talento incrível para domar animais... Sem isso. Não sou nada. – Olho para ele rindo.

- Ótimo. Receio que goste de cavalos – Assenti porque eu amo – Comprei dois da semana passada. Eles são bonitos mais... Tenho que conseguir alguém para cuidar deles.

- Sério? Cavalos na cidade?

- Bom... Minha casa é um pouco... Espaçosa tem um quintal bem grande em fim. Sei que não queres casar comigo Sra. Santoro mais tenho uma proposta a lhe fazer. O unico motivo de querer casar da minha parte é porque no futuro terei que ter um herdeiro. Sei que gosta de liberdade e acho que se nos juntarmos poderemos nos entender.  – Ele mais fala e ja fico interessada.

- Esplique-me.

- Um contrato. Faremos um contrato casamos, publicamente seremos um casal normal mais por privadamente eu tenho a minha vida e você a sua. Você é livre pode viajar para onde quiser não temos nenhum tipo de relação e eu posso bancar tudo.

- Um casamento de faixada? – Pergunto.

- Sim.


                                                                        Continua...

 E então povinho? Estão gostando? Espero que sim. Podem ajudar a divugar o blog? Preciso muito encontrar algumas leitoras fieis isso é bom para mim inspirar a escrever. Espero que continuem lendo estou amando escrever a imagine ;) Beijos

2 comentários: