Seguidores

sábado, 23 de março de 2013

The contract - Parte 09 / Parte 10 / Parte 11

Geanne





Aquele vestido estava me deixando mais linda do que eu realmente sou. Ele era lindo. A moça estava me

espetando pra valer com aqueles alfinetes. O Neymar que escolheu e estilista ela é mesmo uma ótima pessoa para essas coisas porque a uma semana venho aqui tirar medidas e o vestido cada vez fica mais perfeito. Ser noiva de um magnata não é nada fácil. Eu sai na capa de todos os jornais depois do super pedido de casamento. As pessoas acham mesmo que somos apaixonados. Viramos o casal do ano em apenas uma semana de noivado. A moça ajustava o vestido. Já estava quase sem ar com aquela prova. Tenho tido que fazer exercícios para entrar nele.



- Pronto querida... Pode olhar no espelho e me dizer se você acha que esta bom – A moça tira o óculos e me aponta um grande espelho.



Caminho até ele tentando não pisar no vestido e tropeçar nele.Tirei um treco que grudou no bordado e joguei no chão então ai sim me olhei no espelho. Nossa. Eu juro que se eu estivesse casando com alguém que eu amava isso seria a melhor coisa que aconteceu na minha vida. O vestido é perfeito. Feito sob medida ela não errou um detalhe sequer. Eu estou... Eu estou...



- Linda. Esplendida – Escuto uma voz masculina no fundo da sala olho de leve esperando encontrar o Neymar ou o meu pai mais não... Era... Era – Como vai Geanne?

- Tommy? – Pergunto.



[...]



Depois de tirar o vestido e deixar lá eu e Tommy fomos tomar sorvete. Conversar. Colocar as conversas em dia. Acho que eu falei pra vocês que eu gosta de uma amigo chamado Tommy e que infelizmente ele tinha uma noiva. É pois é. Ele é muito legal mais não sei se ainda posso dizer que o amo.



- Então a senhorita Geanne esta de casamento marcado? – Ele diz sorrindo – É engraçado ouvi você dizer que preferia morrer a casar com um magnata podre de rico.

- As opiniões mudam. E eu gosto dele. – Sorriu um tanto calma – E você e a Érica como vão?

- A gente terminou...

- O que? Como assim mais vocês já eram noivos porque vocês terminaram?

- Coisas da vida Emma. – Ele diz – Parece muito feliz. Eu vou morar aqui agora. O dono da fazendo criou uma loja aqui e precisa de alguém para gerencia-la e adivinha quem ele chamou? Eu claro. Aliás tudo naquela fazenda sobra pra mim como sempre. Olha eu estou morrendo de saudade daquela lasanha que você fazia. Posso ir no seu apartamento hoje?

- Pode sim. Eu vou fazer uma pequenininha pra gente.

- O.K. então. Nos vemos a noite.



Ele joga o copo de sorvete no lixo e pega um taxi dando adeus gentilmente. Ele continua o mesmo maluquinho de sempre só que agora solteiro. Droga eu podia ter esperado um pouquinho mais para assinar o contrato. Mais agora já era. O dia foi normal mil ameaças de morte pelo twitter, fotos minhas com Tommy na internet que graças a Deus a empresa nem deu uma de “A noiva de Neymar Junior tem um amante” e sim “Noiva de Neymar Junior passeia com um amigo”. Quando a noite chegou eu já tinha a lasanha pronta para colocar no forno. É uma receita simples que minha mãe me ensinou com um ingrediente secreto Tommy sempre gostou. Liguei para o Neymar para avisar que receberia um velho amigo para comer uma lasanha e ele compreendeu. Quando ele entrou sorrindo realmente ele parecia mais radiante do que antigamente.



[...]



- Hahaha não acredito que a Maria fez isso.

- É sério tipo o cavalo tava lá e ela tava livre ela subiu nele e saiu cavalgando. Ela disse que foi um sonho realizado por um preço auto. A perna quebrada. – Ele sorri – Ela continua a mesma retardadinha que você conheceu.

- Que bom. Espero que quando eu volte lá não tenham mudado! Porque eu amo vocês todos como são. – Eu sorri.

- Não entendo realmente o que te levou a ficar com aquele cara – Ele balança a cabeça – Eu posso estar com ciúmes mais... Não entendo.

- Ciúmes...?

- Geanne pode não ter percebido mais eu nunca a via só como amiga – O.K. eu nunca percebi – Quando eu comecei a namorar Riley foi algo mais por quê nos gostávamos não porque nos amávamos. Nunca a amei. Eu te amei. E agora é tarde não é?

- Acho que sim. – Digo surpresa demais para reagir de outra forma.



Ele se coloca a mão no meu pescoço e se aproxima...
 
 
The contract - Parte 10 / Chocolate
 
Emma

Eu queria aquele beijo mais que tudo nessa vida. Seu hálito fresco podia respira-lo, seus dedos eletrizantes segurando a minha nuca fazendo com que eu me sinta formigar. Seus lábios confortáveis me convidando para descansar neles. Eu quero. Eu preciso. Mais você não pode Geanne! Meu subconsciente avisa e eu acordo. Não posso. Não mais. Ele chegou tarde demais. Agora tenho compromissos, compromissos que não posso si quer dizer a ele. Me afastei devagar de seus rosto abrindo os olhos.

- Desculpe Tommy, eu acho que até gostaria de beija-lo mas... – Mordo o lábio inferior -... Não posso. Agora eu tenho compromisso. Ele é importante para mim eu não posso fazer isso com ele.
- Eu entendo – Ele sorri falso – Olhe. Não gosto desse cara. Juro não gosto mesmo. Mais você esta feliz com ele e isso basta – Ele coloca a mão em cima da minha – Se precisar de mim é só dar um alô e me chama pro casamento. Quero assistir – Ele pisca e sorri – Obrigado por ter me recebido estava ótima como sempre. – Ele beija a minha testa – Tchau.

Eu o levo até a porta e ele da um sorriso de despedida. E se vai. Eu fecho a porta e vou deslizando nela até cair de joelhos no chão. Oh meu Deus porque ele tinha que voltar justo agora? Só pode ser um tipo de piada daquelas bem irônicas. A campainha tocou e eu sabia que era ele, ele inventou um toque especial que só ele sabe fazer então eu já sei quem é. Abri a porta e cai nos braços dele. Senti ele afundar a cabeça no meu pescoço permitindo eu sentir muito mais com que aquele abraço. Deixei várias lágrimas caírem. Ele olha para mim sereno e gentil procurando o meu olhar.

- Sinto muito. – Neymar abaixa o olhar – Venha vou preparar um chocolate quente e você me conta tudo. – Ele segura o meu queixo e eu assenti.

Neymar  e eu até podemos não nos casar por amor mais viramos grandes amigos. Sempre que ele tem problemas eu vou ajuda-lo mesmo ele querendo ser aquele marrento controlador ele sempre amolece e conta tudo. Assim como é como quando estou triste ele parece ter o poder de saber quando estou precisando dele. Ele colocou a bandeira com duas xícaras e biscoitos no meio da cama e sentou do outro lado dela.

- Então quer dizer que do nada ele resolve terminar com a noiva dele e vem atrás de você? – Ele pergunta arqueando a sobrancelha – Olha você me desculpe mais ou ele não amava nem um pingo essa garota ou ele tava querendo se aproveitar de você. E não vem dizer que não porque eu sei como é isso. – Ele morde um biscoito.
- É uma droga mesmo sabe? – Olho para ele – Passei dezoito anos amando ele e quando ele vem se declarar para mim... Eu não posso. E não se preocupe não deixei que nada fosse longe demais eu honro meus compromissos. É mais... Como é que você sabia? Chegou na hora certa.

Neymar

O.K. eu não posso simplesmente dizer a ela que não consigo ficar longe dela e que estava com ciúmes do tal amigo que ela ia receber. Te juro como nunca desejei tanto uma mulher como ela. Ela é mais do que eu mereço ela é uma boa amiga, tem sentimentos e já amou muito pelo contrario de mim. Sinto que ela tem a me oferecer sensações novas e eu quero senti-las. Seu olhar era quente desafiador como se, se eu fosse mentir ela saberia.

- Ah não sei – Dei no ombro – Eu tive vontade de te ver e vim. Então quando vi aquele cara lá fora tivesse certeza de que minha vontade estava certa.
- Owt... – Ela me abraçou.
- Vai ter que me perdoar – Ela se afasta um pouco – Tenho que fazer um teste. Fiquei parada não se mova. – Digo e ela obedece.

Me aproximo vejo que ela fica ofegante a cada momento que eu fico mais próximo. Afundo os dedos em seus cabelos me posicionando direito e beijo seu lábio inferior. Ela coloca as mão uma em cada um dos meus bíceps e eu intensifico o beijo. Quando me dou conta estamos beijando tão intensamente que sinto meu ar faltar. Mordisquei seu lábio inferior (sempre quis fazer isso) e a olhei nos seus lindos olhos azuis. Agora eu tenho certeza. Ela me trás sensações novas.

Eu a amo.
 
 
 
 
 

The contract - Parte 11 - Conchinha

Emma




Ele tirou as mãos de meu rosto mordeu o meu lábio inferior e se afastou e eu fiquei parada. Ele olhou para baixo por alguns segundos e depois me olhou sorrindo fraco. Como se acabasse de fazer a descoberta do século. Uau ninguém nunca me beijou assim. Eu amava Tommy e confesso que ele ainda mexe comigo mais o Neymar consegue mesmo me deixar louca é o único com quem eu já tive vontade de transar sem amar ele. O desejo fala mais alto nesses momentos. Eu tenho vontade de abraça-lo colocar meus dedos em seu cabelo macio e sentir sua pele, seu beijo.



- O que foi? – Perguntei e ele olhou para mim distraído. Estava em um devaneio com certeza. – Porque me beijou? – Agora quero ver qual é a desculpa dele.

- Desculpe. – Ele sorri – Nunca teve vontade me beijar? – Oh... Várias vezes. Desviei o olhar completamente ruborizada - Então... Precisava descobrir uma coisa.

- E descobriu? – Ele assente. – Posso saber qual é essa descoberta?

- Não. – Ele diz em um tom controlador.

- Ta bom... – Respondi levanta as mãos como um gesto de rendição. – Sabe Neymar quando a gente casar... – Deitei na cama olhando para o teto e ele fez o mesmo -... Eu estava pensando da gente procurar se divertir mais conhecer um ao outro. A primeira coisa que vai nos ajudar nisso sãos os cavalos. Ah eu amo muito eles e como comprou alguns podemos cuidar deles ou até mesmo montar. Eu sei que seu tempo livre é curto...

- Mais depois que eu casar vou ter uma esposa é claro que vou ter tempo para ele – Ele sorri e olha para mim. Seu olhar é quente renovado feliz. Gostaria de saber porque.



Vejo sua mão se aproximar cada vez mais até que ela toca o meu braço. Eu me sinto anestesiada por ele. Ele olha novamente agora com carinho os olhos claros tão intensos fazem com que eu me perca totalmente neles. Ele sorri e coloca a mão no meu rosto sorri também e coloquei a minha mão em cima. Tomei a liberdade de tocá-lo coloquei a minha mão sobre seu peito quente e macio e me aproximei. Coloquei a cabeça em se ombro. Ficamos assim entre carícias e acabamos dormindo de conchinha. Me senti segura como se eu estivesse dentro da minha casa no campo junto com aquele que sempre sonhei para mim.



Meu sonho começou em um lago com água cristalina, arvores douradas e brisas com cheiro de café fresquinho. Era o paraíso. Eu estava linda modéstia parte com um vestido branco todo rendado. Caminhei sobre flores, dentes de leão tão macios que deitei em cima. Senti alguém deitar ao meu lado. Era o Neymar de branco também demos as mãos e ficamos ali olhando aproveitando a paz. Eu juro que nunca fiquei tão surpresa. Desde os meus dezesseis anos eu tenho pesadelos todas as noites. Pesadelos eróticos. Horríveis acho que é por isso que sempre tive um pouco de medo dessas coisas. E hoje justo na primeira vez que durmo com o Neymar (dormi ta a gente não fez nada) eu sonho eu finalmente sonhei. É ele. Ele me trás a paz. E eu nunca me senti tão feliz por isso.





Continua.... 
 
Desculpa a demora é que eu ficava usando o Computador do meu irmao sem ele saber ,pq a internet so pega no pc dele ,e eu sempre uso ,ele é do quartel e tal e fiica uma semana e nesse final de semana ele chegou ai nem vai da pra postar direito so vou continuar postando do muitas vezes apartir de segunda ta ? mais mesmo assim nesse domingo ou ate mesmo hoje vou tentar postar ainda !!! Beeeeeeeeeeeeeeijos sabor Neymar hahaha s22




 

3 comentários: