Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

The contract - Parte 18 / Brigadeiro


GENTE VOTA ALI DO LADO ,NA ENQUETE POR FAVOR ,PRECISO SABER O QUE VOCES PREFEREM

Geanne
Ele simplesmente cavalga magicamente. Ele pode não ser do campo como eu mais ele consegue ser atraente até assim. Cavalgamos por todo o campo verde atrás da casa. Era grande dava para passar o dia todo ali. Nos divertimos tanto sorrimos horrores. Os cavalos são umas gracinhas. Ele simplesmente sorria enquanto domava seu cavalo branco me deixando alegre por ter escolhido ele como marido. Pelo menos de mentirinha é claro. Paramos os cavalos no estabulo novamente e vi aquele modelo descer do seu lindo cavalo branco.

- Devo admitir... - Ele sorri sensualmente -... Você realmente cavalga melhor que eu.
- Você não cavalga mal, cavalga bem para um magnata que passa o dia em um escritório resolvendo questões da empresa.
- É... Acho que sim.
- Quer brigadeiro? Eu sei fazer e modéstia parte ficam deliciosos.
- Aceito! - Ele sorri.
- Então vamos. 

Eu e Neymar nos direcionamos a casa conversando. Era estranho como ficar sozinha com ele não era ruim. Antes tinha medo de ficar sozinha com um homem e com ele me sinto segura. Entramos dentro de casa meio em uma briguinha besta sobre qual é o país melhor Brasil ou Canadá. Entramos na cozinha e eu comecei a preparar os ingredientes. Ele se sentou na mesa pequena perto da geladeira. Ele colocou a pena esquerda em cima da direita com o joelho dobrado. Ele pegou uma maça e a mordeu. Uma pose consideravelmente sexy. Calças jeans apertadas nossa... Ele é incrível. Ele estava olhando para a janela e quando olhou para mim sorriu e piscou. Sorri de volta olhando para baixo onde eu mexia o chocolate. Ele te deixa louquinha não é Geanne? meu subconsciente zomba mais ele tem rasão. Ele me deixa louca. Ainda mais quando lembro da noite passada.

Terminei de preparar e coloquei a panela em cima da mesa. Coloquei as duas colheres na panela e ele pegou uma. Ele começou a comer e fez uma cara de que estava gostando. É claro que esta gostando todo mundo gosta de brigadeiro. Tudo me lembra a noite passada. A boca dele me lembra a hora que ele atacava os meus seios pro exemplo. Os dedos... Nem vou falar por onde eles percorreram. Dei uma risadinha maligna.

- O que foi? - Ele pergunta com a boca toa suja de chocolate - É eu sei como é as cenas não saem da cabeça... É realmente muito trágico olhar para a senhorita e saber que não posso fazer o mesmo agora. - Ele sorri e eu me pergunto se ele estava brincando. - Realmente é muito gostoso.
- Oh... - Digo surpresa.
- Estava falando do brigadeiro - Ele sorri sabendo que eu entendi outra coisa.
- A sim... Não existe ninguém no mundo que não gostam de chocolate. Pode não poder comer mais que gosta gosta. - Pisquei.
- Eu lavo você seca - Ele diz me jogando o pano de prato sorrindo.

Nos levantamos e fomos lavar a louça. Não demorou muito já que não era quase nada. Quando estava colocando a panela no armário senti suas mãos no meu quadril. Ele subia e descia gentilmente. Quando me virei ele sorria. Eu sorri de volta timidamente. 

- Que nota você daria para ontem a noite? - Ele pergunta mais sei que ele esta pouco interessado. 
- Quer mesmo saber? - Ele faz que sim com a cabeça -... Mil... - Sussurrei no ouvido dele. Ele sorriu. Senti ele beijar meu pescoço. Coloquei a mão no peito quente dele e ele me levantou me colocando em cima da mesa. Ficamos da mesma altura.

Olhei nos olhos dele. Eles estava ardentes clamando de desejo. Senti suas mãos subirem das costas para a minha nuca. Soltei um suspiro. Ele deu beijos no meu pescoço fazendo meus pelos se arrupiarem. Meus extintos estão ligados novamente para ele. Ele coloca o polegar no meu lábio inferior e o beija. Ele me beija loucamente deixando tudo mais exitante. Ele morde meu lábio inferior.- tenho uma leve impressão de que ele ama fazer isso - e soltou os meus cabelos que eu tinha amarrado para fazer os brigadeiros.


Continua ?

3 comentários: