Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

The contract - Parte 19 / Ele sabe


Neymar


Eu estava instantaneamente 'ficando' com a minha esposa no meio da cozinha. O.K. como é que eu posso narrar esse momento? Posso dizer que a minha parte favorita é quando ela geme o meu sobrenome não é? - risos - Pois bem. Não vou entrar em muitos detalhes. Ela  é linda tem uma pele tão perfeita quero beijar cada centímetro dela. Ela é simplesmente perfeita. Sob medida para mim tão tal que nossos corpos se encaixam magicamente. 

Pulando o assunto. Na noite do outro dia era o primeiro dia da nossa empregada de confiança. Só ela sabe que tudo o que nós somos é um contrato. Pelo menos para Geanne ainda. Acho que ela não me ama. O que ela quer de mim não chega a ser amor e isso me deixa um pouco triste. Mais não quer dizer que eu vá desistir. Perguntei a ela se ela gostaria de ir a uma festa ou algo assim ela disse que sim. Então quando ela estava pronto - linda como sempre - peguei o meu carro e dirigimos até a cidade de Nova York.

Ela não parava de rir de mim só porque eu estava usando boné e uma roupa diferente do normal - sabe ternos, sapatos de couro e gravata -. Ela realmente consegue me fazer rir nessas horas. Entramos lá dentro e estavam todos dançando. Ainda estamos em lua de mel então melhor aproveitarmos nossas noites. Ela dança muito engraçado. Ela simplesmente deixa o corpo dela falar por ele mesmo. Rebolar com ela... Foi divertido. Me atrapalhei um pouco faz tempo que não danço em festas assim. Acho que estava passando a música do PSY e tava todo mundo ficando doido lá inclusive eu. Ela se arriscou tomar uma caipirinha e eu dei um trocadilho lembrando a ela da noite em que tive que leva-la até minha casa de  tão bêbada que ela estava. Mais ela estava equilibrada.Acho que foi provavelmente a festa mais divertida que eu já estive.


Geanne


Estávamos dançando a beça. Minhas pernas já doíam por causa do salto da bota. Eu estava um pouco tonta por causa das luzes. Ficavam piscando e eu odeio isso. Tinha muita gente legal lá. A gente não se conhecia mais eles meio que sabiam quem era a gente aliás nosso casamento foi praticamente o casamento do ano. Quando uma música acabou puxei Neymar pela camisa e sussurrei em seu ouvido:

- Vou no banheiro volto já... - Mordisquei a orelha dele e dei um selinho na boa dele. Tem paparazzi por ai temos que mostrar que estamos juntos. 

Entrei no banheiro e como não tinha ninguém tranquei a porta. Minhas mãos estava suada e branca comecei a lavar as duas e a lavar o meu rosto também. Não estava usando muita maquiagem então não tive problema. Quando acabei peguei o lenço e enxuguei. Peguei o brilho na bolsa e quando olhei no espelho para passar o batom deixei o mesmo cair.

- Tommy? O que esta fazendo aqui? - Pergunto encostando as mãos na pia olhando para ele.
- Eu trabalho aqui - Ele sorri levando um esfregão para o canto da porta.
 - Mais você não disse que...
- Ele ainda não abriu a loja então tive que arrumar um emprego temporário.
- Mesmo assim... Banheiro feminino?
- Ah...- Ele sorri - Não se preocupe você não é primeira que se surpreende com a minha presença limpando o banheiro. - Ele sorri novamente. - Então... Como vai as coisas?
- Vão bem. Estou me dando super bem com o Neymar - Peguei o batom do chão e comecei a passar - A casa é linda e os cavalos também. É muito cativante passar o dia com ele. Talvez seja melhor do que eu imaginei.
- Então... O contrato esta mesmo dando certo? - Ele pergunta.
- A eu não... Espere o que você disse? - Eu perguntei assustada. Como ele podia saber? Não estou ficando maluca eu não escutei isso.

3 comentários:

  1. Continuaaaa quero mais ainda hj

    ResponderExcluir
  2. Continua,faiz capitulos mais grandes igual vc fazia na outra historia,eu quero q eles fiquem assim bemm e q eles se declarem um au outro

    ResponderExcluir