Seguidores

domingo, 24 de março de 2013

The contract - Parte 12 / Parte 13 /Parte 14


Geanne

Ele estava ali de olhos divinos e fechados, estava descansando, relaxado tão indefeso que eu não conseguia vê-lo como aquele magnata forte e controlador de sempre. E esse era o meu desejo desde a primeira vez que o vi. Queria saber como seria vê-lo assim. Claro que não esperava que fosse na minha cama mais fazer o quê. Me levantei e coloquei os chinelos. Meus cabelos estava parecendo uma juba de tão autos. Peguei a toalha. E entrei dentro do banheiro. Me despi liguei o chuveiro e entrei debaixo da água.

Tive pensamentos leves. Leves como o vento. Comecei a passar o sabonete lentamente pela minha perna pensando em como seria se eu fosse dele realmente. Não sei mais dizer se meus sentimentos correspondem a desejo ou paixão. Gostaria de saber detesto ter duvidas como esta na minha cabeça. Que ele mexe comigo eu tenho certeza, mais, acho melhor matar esse sentimento enquanto é sedo. Ele não gosta de mim. Eu sei disso. Ele apenas tem um contrato  comigo e pode querer ir para cama comigo. No máximo! Né amiga? As vezes eu me pergunto que subconsciente é esse que nunca me ajuda só me coloca para baixo. Em fim. Tenho medo de me machucar em todos os sentidos.

- Geanne eu... - Ele chega no banheiro e fica paralisado quando me vê daquele jeito - A desculpe eu... - Ele se vira - Não sabia que  você não usava a porta de vidro para se proteger. Desculpe. - Tirei rapidamente o sabão. E coloquei o roupão.
- O que foi Justin? - Estava com o cabelo todo encharcado.  - Algum problema?
- Não eu... - Ele desvia o olhar - Desculpe. Acho que esqueci.- Ele engole em seco - Poderia me desculpar mais não posso deixar de dizer que seu corpo é muito bonito. Sabe Srta. Santoro não sei como nunca se envolveu com ninguém sendo quem você é. É bonita, inteligente não intendo mesmo.  - Ruborizei até a unha. Vindo de um homem qualquer daria um tapa na cara mais vindo dele... É um elogio.
- Vamos ser grandes amigos Sr. Silva. Quem sabe até mais. Quem sabe... - Falei as ultimas palavras baixas.
- Ah sim... Eu ia te dizer que hoje a noite tem uma premiação no Oscar. O meu amigo ator foi indicado e convidou nos dois então... Nós vamos? - Ele pergunta - Espero muito que aceite.
- Claro. Vem me buscar? 
- Sim as seis horas. Esteja magnífica  Desculpe acabar adormecendo na sua cama acredite isso é muito novo para mim nunca tinha dormido com uma mulher na minha cama muito menos na dela e fazer nada.
- Hum... - Sorri meio patética.
- Em fim. Tenho que nos vemos a noite. Desculpe pelo inconveniente

Neymar

Nunca tinha visto nada parecido na minha vida. Você não sabe o esforço que eu tive para fingir que estava tudo bem. Oh... Não faz ideia. Aquele corpo parece esculpido por anjos e pelos cinco segundos que eu o olhei nunca mais vou esquecer. Uma pele raramente branca como a luz da lua. Coxas grosas em fim não vou continuar falando porque se não nem sei onde posso parar. Voltei para casa com o meu carro. Casa não apartamento. A casa tenho deixado para depois do casamento onde vou morar com a Geanne

[...]

A noite não dirigi pedi para meu motoristas dirigir a limusine porque eu ia ficar atrás com Geanne. Nesse tipo de evento a gente tem que aparecer poderosos. Mostrar o quanto dinheiro tem não sei se você percebeu mais sempre é assim. Quando cheguei a porta do apartamento ia subir para busca-la mais ela já descia as escadas. Primeiro vi as pernas e logo o vestido vermelho colado que não ia nem até o meio da coxa direito. Era simples mais lindo. Os cabelos soltos magnificamente brilhantes. Ela tirou uma mexa da frente e colocou atrás da orelha vindo em minha direção. Ela sorriu magnificamente para mim.

- Estou bonita? - Ela ri tão modesta. 
- Poderia ter se coberto mais um pouco afinal esta noiva - Digo do meu jeito de sempre e ela ruboriza com cara de quem errou feio - Mais está linda. - Estendo a mão - Vamos se não podemos atrasar.

The contract - Parte 13 / Elogios

 Geanne


O silêncio reinava dentro daquele carro eu não tinha coragem de dar uma palavra estava envergonhada. Ele tem rasão. Eu vou casar estou parecendo uma oferecida com esse vestido. Não deveria ter confiado na minha amiga. Mais ela acha que vou conquistar estando assim. Quando entrei cruzei as pernas e coloquei as mãos em cima delas pronto dai não fiz mais nada apenas olhava entre ele e a janela de limusine. Hoje os olhos dele brilhavam mais do que nunca estavam claros, serenos e me convidavam para uma viagem cheia de surpresas. 

Quando a limusine parou em frente o tapete vermelho eu congelei. Tinham fotógrafos por todo o lado e repórteres também. Pessoas famosas que pensei que nunca veria por acha-las de um nível tão alto e ao mesmo tempo tão baixo. Neymar abriu a porta e saiu. Eu podia ver os flashes ele estendeu a mão. Respirei bem fundo e a segurei. Quando sai e fiquei ao lado dele sorri fraco eles ainda tiravam poucas fotos. Caminhamos sobre o tapete vermelho e no segundo em que paramos para as fotos os flashes vieram como uma onda de oito metros de altura. Não podia ver nada só sabia que precisava sorrir e manter os olhos abertos. 

- Quando alguém falar com você... Sera breve dê a impressão de que tem poder ou eles podem pisar em cima de você - Ele olha nos meus olhos sérios - De bonzinhos essas celebridades só tem a cara. - Ela olha para a frente sorrindo novamente. Ajeitei o meu corpo e  nos dois começamos a caminhar para dentro.

Lá dentro era um palco enorme muitas cadeiras era realmente... Grande. Você é desclassificada o suficiente para nunca ter ido a um lugar desse Geanne. Ignorei. Neymar e eu sentamos nas cadeiras reservadas. Foi uma cerimônia incrível. O amigo ator do Neymar era nada mais nada menos que Taylor Lautner. Acredite ele é mais lindo pessoalmente que na TV. Se ele ganhou o prêmio? Sim ele ganhou. Cara foi muito fofo ele até chorou ele agradeceu a tantas pessoas. Eu quase chorei com ele mais tinha que manter a minha pose de noiva de magnata então não pude correr até o palco e chorar com ele.

Logo após da festa teve uma festa. O salão estava cheio de gente famosa e eu me sentia completamente um E.T. lá dentro. Nem acredito que abandonei as minhas botas para usar esse scarpin que aliás incomoda muito. Logo Neymar me carregou até onde Taylor estava para dar os parabéns a ele.

- Parabéns eu disse que você conseguiria. - Eles dão as mãos.
- É valeu pela força nem eu acreditei que realmente iria conseguir - Ele sorri radiante e olha para mim. Oh meu Deus eu amo os filmes dele - Essa é a sua noiva?
- Sim. - Ele responde.
- Geanne..Geanne Santoro. - Digo com calma, serenidade e certeza como aquelas mulheres poderosas. Juro que me senti por consegui ficar assim - É um prazer conhece-lo. - Demos as mãos.
- Bem deixa eu ir que tem gente me chamando  - Ele sorri e sai.
- Muito bom Srta. Santoro - Ele diz bem baixinho rindo.
- Obrigada - Digo pegando uma taça de vinho com o garçom - É a primeira vez que não levo um tombo ou derramo suco em alguém nesse tipo de festa. - Sorri.
- É eu entendo.

The contract - Parte 14 / Pensar no que?


 Cheguei no meu apartamento com os sapatos na mão. Na hora que entrei na limusine tirei porque meus pés já estava inchados de tão doloridos. Me joguei no sofá e ele se jogou no outro. Já eram mais de duas horas da manhã. To acabada. O sono parecia querer me vencer mais me manti acordada aliás ele ainda estava ali. Ele parecia cansado também. Parecia acabado como eu ele já tinha tirado os sapatos, o jaleco, a gravata e desabotoado alguns botões. Tava irresistível não é Geanne? Oh sim. Estava. Ele passou a mão nos cabelos e olhou para mim sorrindo.


- Gostou da festa? -Ele pergunta.
- Sim...- Sorri - Se eu não tivesse acabada agora teria gostado mais ainda,
- É vai ser sempre assim acostume-se.
- Gostaria que na festa do nosso casamento os convidados tivessem que vir mascarados. Ia ser algo diferente e divertido sabe.
- Não se preocupe vou cuidar dos detalhes. - Ele levantou e se ajoelhou na minha frente como eu estava deitada no sofá ficamos cara a cara - Olhe posso não se o seu marido de verdade mais eu prometo que vou fazer você se sentir feliz. Talvez dinheiro não seja tudo. E não é. Mais eu prometo... - Ele passa o polegar na minha bochecha -... Você nunca vai ficar triste. Você vai ser sempre bem tratada.
- Desejo que isso fosse suficiente - Me sento e ele senta ao meu lado me fitando - Você é muito gentil Neymar - Sorri - Mais o meu mundo não é  esse. Não sei  se consigo me adaptar.
- Vai conseguir - Ele sorri - Depois de hoje tenho a mais absoluta certeza. - Ele coloca a mão em cima da minha e nossos olhares se encontram. 

Nos aproximamos. Logo nossos lábios se tocaram eu o puxei para cima de mim. Seus lábios estavam quentes clamando de desejo. Passei a mão por seu peitoral. Ele afundou o rosto no meu pescoço e o beijou. Ele passava a mão do lado dentro da minha coxa. Cada vez ele chegava mais perto do meu... ! Senti nossos narizes se tocarem e ele me preenche com mais um beijo. Seu halito é perfeito. Seus lábios são tão macios. Eu o desejo aqui e agora. E aqui e agora a porcaria do celular dele toca. Revirei os olhos e ele atendeu. Falou algumas baboseiras que eu não prestei atenção por estar furiosa e ele logo desligou.

- Desculpe... - Fiz cara de tédio para ele -... Olhe. Sei que eu posso querer muito isso de você mais... Eu não posso fazer isso agora acho que ainda precisa de um tempo para pensar - Pensar no que?  - É a sua primeira vez e se eu não me engano você quer fazer isso comigo porque me deseja e não porque gosta de mim o suficiente para se entregar a mim. - Ele pega no meu queixo e sorri do bico que eu tava fazendo - Geanne ... Não achei que só porque é a sua primeira vez que eu vou pegar leve. Eu nunca pego leve. - Ele me avisa sério e se levanta - Tenho que ir para casa. Não se preocupe com a festa. Estaremos mascarados. - Ele pisca o olho e se vai.


Continua...

5 comentários: