Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2013

Chapter 14 - The end


Chapter 14 - The end

E agora aqui estou eu, com três anos de casada e atualmente morando com o Neymar no Palácio de Fredensborg. Na nossa lua de mel passamos dois meses em Paris, lá era perfeito. Noticia ruim? Sim, teve, depois de tanto tempo, Rafaella passou por muitas dificuldades de saúde, depois de ter uma menina herdeira, ela não pôde mais ter filhos. Mais aí vem a noticia boa: Jota e ela) agora que resolveram se casar, Luis e Ju tinham viajado e quando voltaram a Ju estava grávida, eles tiveram que se casar as pressas antes que a Ju mostrasse a barriga. O pai dela ficou bravo, mas depois confessou que gostava do Luis. Zayn e Jamie estavam com gêmeos, Princesa Isabella e Príncipe Philip que atualmente estavam com 2 anos e Príncipe Fred de 3 anos. Gilmar e Juliet estavam casados, mas só tinha uma filho, esse se chamava Príncipe WilGilmar de 2 anos. E eu e o Neymar depois de dois meses de lua de mel veio a noticia que a cegonha trouxe cedo demais. Sim, estava grávida, quando Neymar soube, ele quase explodiu de alegria. Agora meu Príncipe Dylan estava com 3 anos e eu estava grávida atualmente de 6 meses, da minha Princesa Samantha, na qual o nome foi dado pelo Neymar, porque eu já tinha escolhido o nome do Dylan. O pai do Nathaniel agora confraternizava com o pai do Neymar em paz, Tia Valerie estava viajando na Austrália. Paul ainda estava servindo a nossa família real.
- Você está aí. - Ouvi a voz do Neymar.
- Bom dia! - Ele se aproximou e nos beijamos.
- Estava te procurando. O que está fazendo aqui? - Ele perguntou, enquanto olhava o jardim.
- Finalmente decidi tirar a nossa rosa daquele jarro. Ela cresceu, não? - Eu falei, sorrindo.
- Continua do mesmo tamanho. - Ele riu. - Isso continua estranho, mas eu gosto. Acho que significa que esse é o meu amor por você.
- É, mas eu acho que significa nosso amor. - Olhei pra ele.
- E ele ainda se dividiu em dois. - Ele baixou seu olhar para minha barriga e acariciou a mesma com sua mão.
- Sim. - Sorri.
- Você, o Dylan e a Sam são as coisas mais importantes do mundo pra mim, sabia? Não vejo a hora de ver a carinha dela. Minha quarta mulher que eu mais amo.
- Quarta?
- Sim. Minha mãe, você, minha filha e minha irmã.
- É por ordem?
- Não. Todas estão no mesmo nível. Se bem que você está no topo, da qual eu não viveria sem, mas em breve vai ser essa guria aqui. - Ele acariciou minha barriga novamente.
- Nossa, caí para segundo lugar. - Ele gargalhou.
- Mesmo assim , eu te amo.
- Eu também te amo. - O abracei.
- MÃEEEE! - Ouvi uma voz conhecida gritar. Olhei para cima e vi Matheus na janela gritando e atrás dele estava a Let rindo. - É MENTIRA DELA. - Geanne Da Silva Santos Junior! - Ouvi alguém me chamar em baixo. - OLHA O QUE SEU FILHO FEZ! - Ela gritou, mostrando o vestido dela cheio de tinta. Coloquei a mão na boca para não rir. - Ele é uma peste, soma você + Neymar e multiplique por 100 igual ao Matheus. - Ju, pode deixar que eu compro outro pra você, está bem? - Ouvi vozes vindo para cá. Let estava com Matheus no colo. - E você... - ia falar, mas fui interrompida. - Foi sem querer... - Matheus falou com a maior cara de inocente. - Sabe o que fazer, mocinho. - Desculpe, Tia Ju! - Ele desceu do colo da Let e pegou a mão da Ju. Realmente meu filho era um verdadeiro príncipe. - Está desculpado, mas só porque você é um fofo. Mas continua sendo peste. - Bom, vamos sair daqui, não é? Estou morrendo de fome. - Epa, quem falou em comidaaaaa? - Cala a boca, Jota. - Jota apareceu com o Zayn, a Jamie, o Nathaniel, a Rafa, o Gilmar, a Juliet e o Luis. As crianças logo vinham atrás, correndo e brincando. Nós, além de amigos, éramos uma família, e eu adorava isso. E assim estava... Tudo em paz, nós estávamos felizes, esse era o meu feliz para sempre, sempre havia muito para aprendermos.

FIM

3 comentários: