Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

The contract - Parte 20 / Nada


Geanne
Eu não podia ter ouvido aqui eu deveria estar pirando eu tinha que estar pirando. Tommy não tinha como saber daquilo, Neymar é muito cuidadoso e eu não contei para ninguém modéstia parte fingi tudo muito bem. Como ele pode saber? Macumba? Não porque não pode. Ele soltou um sorriso irônico ao ver que fiquei paralisada com a afirmação dele. Ele se aproximou mais um pouco cruzou os braços e arqueou as sobrancelhas.

- Vai dizer que é mentira Geanne? - Ele me desafia. Viro-me para o espelho incapaz de mentir olhando nos olhos dele.
- Não sei do que esta falando - Pego o rímel na minha bolsa e começo a passar - De onde você tirou isso Tommy? - Pergunto.
- Eu não sou idiota Geanne. Você só conhece esse cara a dois meses não deu uma semana e ele já tinha te pedindo em casamento? Então eu meio que dei uma investigada. Tenho os meus contatos querida descobri isso no dia do seu casamento. Não tive tempo de impedir que ele tirasse a sua puralidade mais em fim. - Ele da nos ombros.
- Isso não é verdade Tommy é a sua cabeça que quer colocar isso. Eu amo o Neymar. - Não totalmente mentira. Não agora. - Eu quero ficar com ele.
- A é? - Ele sorri e quando vejo ele estava me pressionando contra a parede segurando meus punhos. Tento me mexer mais ele é mais forte. Ele é muito lindo tem um corpo de dar inveja mais estou mais preocupada em ser estrupada em um banheiro pelo meu talvez ex-melhor amigo do que qualquer outra coisa - Duvido. Você pode até gostar dele mais admita que á um contrato no meio de isso tudo porque não adianta negar. 
- Eu n-n-não po-osso dizer - Gaguejei.
- Como eu pensei. - Ele desde as mãos das laterais dos meus seios até as minhas coxas.  
- M-me solte Tommy - Senti seus lábios tocarem meu pescoço. Ele só pode estar querendo me provocar. - Por favor. - Implorei. Estava lutando contra as minhas lágrimas que insistiam em cair. Ele passou a mão por meu cabelo e beijou a minha testa.descendo até a extremidade dos meus lábios. Senti aquilo. Era macio. Eu estava sentindo medo e prazer ao mesmo tempo. Não demorou muito para que eu cedesse. Eu passei minha adolescência toda pensando em como seria esse beijo. Ouvi a porta bater. 

Ele encarou a porta e me encarou logo depois. Ele soltou os meus braços. Me deixando imóvel naquele canto. Ele pegou o esfregão e abriu a porta. Uma moça entrou no banheiro. Ela dividiu o olhar entre mim inconstada na parede incapaz de me mexer e Tommy que já avia saído. Acho que ela viu o estado do meu vestido. Não rasgado mais estava deslocado e viu a minha cara de assustada. Ela correu até mim. Senti minhas pernas enfraquecerem e cai quase em cima dela.

 - Você esta bem querida? - Ela pergunta.
- Sim... - Disse quase em um sussurro - Só me sentindo fraca. 
- Aquele garoto... Ele fez algo com você? - Ela perguntou preocupada.
- Não senhora. Ele estava aqui limpando e eu comecei a passar mal ele até foi chamar ajuda... Vou pedir para o meu marido me levar para casa... Pode me acompanhar até ele?  - Perguntei.
- Claro querida - Ela sorriu e me ajudou a levantar e me levou até o Justin ele estava bebendo uma lata de energético.
- Neymar...? - Toquei nas costas dele e ele olhou para mim sorrindo - Vamos para casa... Por favor...?  - Ele ficou sério na hora que ouviu meu por favor. Ele sabia que era uma emergência.

[...]

- Ta legal vai me falar o que aconteceu ou vai ficar ai com essa cara?  - Ele olha para mim sério.
- Não é nada Neymar só não me senti bem e achei que a gente deveria voltar.
- Não esta escondendo nada de mim esta? 
- Não Neymar não estou - Olho para ele com expressão de cansaço. 

3 comentários: