Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

The contract - Parte 35 / A aprendiz supera o mestre


Geanne
 Eu não pedia não pedia nada demais a mim mesma apenas pedia ao meu corpo que se enrgessese e formasse uma posição formal uma posição calma e inabalável. Eu não queria que ele visse o quanto meu coração estava partido não queria que isso acontecesse porque tenho o meu orgulho ferido. Mordi o lábio e olhei para Tommy pedindo que ele se acalmasse com o olhar, porque estava tudo sobe controlhe. Se a uma coisa que aprendi com o Justin foi a me sentir superior as outras mesmo que seja falso saber lidar com a situação com calma e é isso que estou fazendo. Eu não ligo para o que ele estava fazendo com ela com tanto que entremos logo nesta sala e ele finalmente cancele tudo. Quero apenas esquecer...
 Mais não posso.
Não quero.
E sei que o destino não permite.

O destino nos deu um presente divino e infelizmente não vamos poder desfrutar juntos. Isso é o que esta me corroendo isso é o que esta me ferindo terrivelmente. Acenei com a cabeça e caminhamos em direção a sala onde estavam um advogado e um cara que deveria ser o juiz. Sentei-me ao lado de Tommy e Neymar do outro lado da mesa. Mesmo ferida quero ir até ele. Abraça-lo dizer que esta tudo bem que esse filho nunca foi de outra pessoa e que eu o amo... E que ele é a luz que me guia na vida. Essa luz esta se apagando. Vejo nos olhos dele que esta. A luz tão brilhante e quente que era quando estavamos juntos esta se transformando em um filete como de um raio fraco na escuridão e na frieza. Ele perdeu o sentido do amor. Eu estou indiferente e deixo isso bem claro. A aprendiz superou o mestre. Eu agora domino arte de esconder o que realmente sinto

Em um momento ele olhou para mim com um olhar triste como se estivesse pedindo claramente que eu voltasse porque ele me amava mais ele ele desviou o olhar vago e continuou a ouvir o monte de baboseiras que o advogado estava falando.

Por fim assinamos um contrato. Para romper o contrato que fizemos a três meses. O contrato que não vi rasão ma alguma para começar. E é por isso que estou sofrendo tanto. Vi a letra italica e parecida com scriptina que dava forma ao seu nome inteiro com a mão esquerda. Eu não sou canhota e nem tenho a letra escultural como a dele mais assinei mesmo assim. Vejo o advogado, o juiz e Tommy sairem... Espere ai Tommy? Ele me lança um olhar de Vocês precisam conversar e saiu. Mordi o lábio e me encostei na parede. Ele apenas olhava friamente para mim.

- Então é isso? - Ele pegarreou como se estivesse limpando a garganta porque estava fechada - Agora entendo perfeitamente. Ele é o pai do seu filho.
- Como? - Olho para ele surpresa com a sua conclusão.
- Você sabe muito bem.
- Neymar...
- Não tudo bem eu intendo. Pra quê amor quando se tem prazer né?
- Neymar eu nunca faria nada para lhe ferir porque eu te amo! - Me aproximo com a garganta quase fechada - Eu te amo tanto... - Deixo meus lábios tremerem... - Só quero te proteger.
- Não você não quer me proteger... Você esta acabando comigo! E você não me ama! Não. Me. Ama. Ponto.

Eu iria sair dali, iria correr na direção de Tommy e pedir que ele me tirasse daqui, iria fugir da situação porque era o melhor a fazer. Era tudo o que eu podia fazer, não podia revelar mais nada. 
Mais a dor apareceu.
Uma dor estridente que vinha de dentro do meu ventre.
Gemi e arfei de dor e ele me olhou confuso. Escorrei e tombei no chão. Coloquei a mão na minha barriga e tentei me levantar. Mais eu não me sustentava. Neymar correu até me ajudou então ele me colocou no colo e abriu a porta escandalosamente com os pés pedindo que alguém chamasse uma ambulância. Eu senti meu corpo enrigesser senti a dor almentar tão fortimente que grito e depois ela cessa. Acaba e eu sento escorrer o sangue.
Meu sangue.
Meu filho.
Meu amor.
Minha vida. Tirado de mim.

O mundo girou ao meu redor e logo depois tudo ficou negro em um turpilhão de lembranças que veio em minha mente. Senti minhas lágrimas cairem antes de desmaiar.

4 comentários:

  1. Continua, ele tem q saber da ameasa

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOOONTINUA AGR, PF!!!

    ResponderExcluir
  3. Já pode postar os próximos e matar minha curiosidade porque ta que ta pooooosta loooooooogo u.u 2bjxx

    ResponderExcluir