Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

The contract - Parte 37 / Maior vício


Geanne


Quando ele se afastou continuei sentindo a pressão de seus lábios por alguns minutos. Eu queria perguntar porque ele fez aquilo ou porque ele não me avisou ou coisa do tipo mais eu estava assustada demais. Deixei minha respiração voltar ao normal e vi ele sorrindo de leve.

- Geanne... Quero que saiba de uma coisa.
- O que?
- Se você falar com o Neymar, explicar tudo a ele e estiver disposta a ter uma vida ‘normal’ comigo eu assumo seu filho com todo o prazer. Mais quero que você seja minha por inteiro e não pela metade. Essa é minha proposta.
- Tommy eu...
- Geanne não precisa responder agora. É sério.
- Mas...
- Geanne Santoro? – Lembra daquela mulher loira que eu vi o Neymar beijar? É ela. – Geanne eu poderia falar com você por três minutos? – Tommy olhou para mim e eu o fitei com cara de tudo bem então assenti para ela.

[...]

- Oi o meu nome é Angeline eu... Bem tenho tentado ser amiga do Neymar.
- Sei... – Acho que tinha uma placa na minha cara dizendo ciúmes nível supremo porque era a minha cara – O que eu tenho a ver com isso?
- Eu entendo que o romance de vocês tenha acabado e francamente Geanne eu te acho uma vagabunda... – Ela faz careta – Pronto falei. Não é porque você casou com o Neymar. Isso eu entendi perfeitamente. Agora não entendi foi a situação que você o deixou.
- Você não sabe de nada! Não sabe dos meus motivos para ter feito o que eu fiz e bem... Acredite você ou não foi o melhor para ele... Para nós dois.
- Sério? – Ela cruza os braços – Não me parece. Seu ex-marido parece que jogou tudo para o alto ele não vai mais a empresa a três dias. Ele o encontrei sabe a onde? Em um bar. Em um puteiro como muitos chamam mesmo. Ele bebe para tentar aliviar a dor. Emma eu o quero, eu o desejo mais eu não o terei se ele continuar como está e só quem pode convencê-lo a mudar é você.
- Eu?
- Sim, claro! Tente ao menos leva-lo para casa sim?

[...]

Lá dentro tinha cheiro de álcool e cigarro. Era deplorável, cheio de bêbado, prostitutas e tudo de ruim que você imaginar. Alguns olharam para mim torto eu até fiquei com medo porque eu estava sozinha. Eu observei o lugar procurando pelo Justin até encontra-lo no balcão do local. Ele estava completamente bêbado.Sorrindo pra caramba. Talvez ele estivesse viciado, as vezes esse tipo de droga dão um alívio em nosso transtorno. Digo porexperiência própria. Sentei ao lado dele. Ele demorou um pouco até perceber a minha presença.
- Neymar... Vamos para casa querido.
- O que diabos você esta fazendo aqui? – Ele perguntou.
- Vi tem buscar.
- Vá. Embora. – Ele se vira.
- Justin... Eu tenho coisas para falar com você. Por favor me acompanhe. – Ele arqueia a sobrancelha e sua língua embola quando ele diz:
- Vá para o inferno!
- Neymar... Eu prometo que voltaremos quando conversarmos voltaremos – Disse cruzando os dedos .
- Ta...

A viagem de carro para casa foi silenciosa. Estava insuportável. Ele estava mais magro, estava com os olhos vermelhos e com orelhas talvez porque esta sem dormir a dias. Ele batia o polegar de leve nas bochechas como se estivesse agoniado com algo. Eu acho que ele esta mesmo viciado. Quando chegamos na casa ajudei ele a entrar no quarto. Perguntei se ele queria água e ele disse que sim e pediu um remédio para dor de cabeça também.Quando cheguei Megan me abraçou com força.

- Geanne graças a Deus! Você não sabe como tem sido esses dias sem você aqui.
- Oi Megan. Me conta tudo por favor.
- Ai querida... Neymar esta tão deprimido. Ele tem bebido constantemente nesses dias ele até parou de ir a empresa.
- Ai meu deus... Eu não vim para ficar Megan apenas vim deixar o Neymar
- Não entendo.
- Logo entendera.

Peguei o copo de água e o comprimido e quando subi ao quarto dele de novo ele já tinha banhado estava secando o cabelo com a toalha. Ainda parecia com sono. Ele me fitou.

- Então o que você iria falar para mim? – Ele pegou o copo e o comprimido.
- Nada demais... Só queria levar você para casa. Quero dizer que não precisa virar alcoólatra por minha causa.
- Eu não...
- Nada de desculpas Neymar – Digo antes dele ter a oportunidade de se defender de forma absurda.
-  Sabe Geanne. Por mais que eu tente eu nunca vou ser um viciado em outra coisa. Eu não tenho essa capacidade. Porque você... Geanne Santoro… É o meu maior vício. Isso é indiscutível. Eu penso em você vinte e quatro horas por dia e ficar sem seu corpo e sem seu amor é como ficar sem água em um deserto escaldante. Eu. Quero. Possuí-la.
Ele me beija loucamente. Seu hálito é fresco ele acabou de escovar os dentes. Ele me colocou contra a parede e suspirou. Senti o baque nas minhas costas e gemi baixinho. Ele afundou os dedos nos meus cabelos e me beijou novamente.

- Neymar eu... – Ele abaixou as alças do meu vestido e passou a língua da lateral dos meus seios até e pescoço me deixando louca. – Seja minha – Ele sussurrou no meu ouvido.

3 comentários: