Seguidores

sexta-feira, 22 de março de 2013

The contract - Parte 08 / Casa comigo?


Geanne
Nossa encontro era em frente ao prédio enorme da empresa dele, me sentei em um banco cinza como aqueles de praça e mandei uma mensagem dizendo pra ele descer. Ele não demorou muito tempo. Apenas uns oito minutos e ele apareceu de terno e gravata meio que mancando mais nada demais. Nossa eu me sinto tão culpada por isso. Ele se sentou ao meu lado e ficou calado acho que esperando que eu desse o primeiro passo. Ele estava neutro não parecia com raiva o que já me dava coragem para falar com ele. Minha voz sai tremula e rouca quando digo:

- Como vai a perna? – Ele olha para mim calmo e sereno. Gosto de vê-lo assim.
- Vai bem. Não precisa se preocupar com isso. Como começar a explicar se quiser.  – Ele olha para a mulher falando ao telefone, ao pipoqueiro mais menos para mim.
- Bem... Sabe o que é um eu sombra? – Perguntei.
- Bem... – Ele olha pra mim meu estranhando a pergunta – Sim. É o lado oposto de uma pessoa. É... Como o lado escuro de toda luz... Mais o que quer dizer com isso?
- Simples. Aquela que queria transar com você era em partes outra pessoa. Sabe dês da adolescência tenho pesadelos que nem prefiro  comentar e as vezes deixo a negatividade subir a cabeça e acabo fazendo besteira. Como daquela vez que bebi demais. Ou... Ontem.
- Oh... – Ele arqueia a sobrancelha – Então é isso? Precisa de algum médico ou coisa assim? Sabe que é meu dever cuidar da sua saúde não sabe?
- Não tudo bem. É só meditar bastante. É que sem ofensas mais não da pra ficar perto de você sem pensar besteira – Sorri um pouco achando graça da situação.
- É já me disseram isso algumas vezes. – Ele sorri fraco – Sabe Srta.Santoro Nesse momento a três a cinco paparazzi tirando fotos de nós dois juntos não acha que devemos... Começar a especar que estamos juntos?

Beija ele! Beija ele! Só toma cuidado sua burra! Meu subconsciente grita. Ruborizei. Morde o lábio inferior e me aproximei. Ele fez o mesmo. Ele colocou a mão em minha nuca a massageando enquanto eu afundava os dedos em seu cabelo. Eu estava ansiosa para beijar aqueles lábios molhados. Então nossos lábios se tocaram. Senti a doçura de seus afagos enquanto meu subconsciente dançava de alegria. Nossas línguas dançavam em um ritmo perfeito e quando ele se afastou apenas fiquei como gostinho nos lábios.

- Perfeita Srta. Silva – Ele sorri sabendo que eu entendi o recado – Espero que esteja pronta pra ser assumida como minha noiva.- Ele diz tirando uma caixinha de veludo de dentro do bolso e se ajoelhando logo depois – Quer casar comigo? – Sabia que ele não queria só o beijo.
- Bom... – Sorri radiante – Sim! – Digo o abraçando. Ele logo coloca o ano realmente muito lindo no meu dedo e nos beijamos de novo. É quando percebo que balões e rosas simplesmente caem do céu. Enquanto alguns funcionários batem palma. – O que isso significa? – Sussurrei sorrindo.
- Tem que ser perfeito. Eles tem que pensar que estamos completamente apaixonados.

Pode ser tudo de mentira. Mais eu juro que meu subconsciente quer acreditar que é mais do que verdade. Que tudo é real, que ele me ama e que essas rosas e esse anel no meu dedo são reais mais eu não sei se posso dizer isso. Não importa. Vou fazer de conta que é verdade não importa o quanto doa depois. MALDITO Neymar com seu sorriso perfeito e convincente. Agora sou escrava de uma mentira.

Por hoje é só gente rs.... amanha teeem muuuuuuuuuuuuito mais !!

3 comentários: