Seguidores

sábado, 30 de março de 2013

marry you- 7º capitulo

~Silva narrando~

Depois de um sermão que eu jurava que seria maior meus pais assinaram a budega, me arrumei e fui pra escola
gui: e aí?
njr: fala
gil: deixa eu ver... ta planejando o que contra a Simpson?
njr: secret baby
gil: não pega pesado, lembra que ela é minha cunhada. Bem que você poderia esquecer isso né...
gui: até parece que não conhece o Neymar -rimos
njr: relaxa gente. Até parece que eu sou o Bin Laden Brasileiro
gil: Deve ser porque quando se trata da vingança contra Duda  você é PIOR que bin laden
njr: obrigado, obrigado -ri e fui ao meu armário
**

All rigth, aula de educação física.
Bom, sabe que é aquela história, quando quer se vingar você tem que conhecer o inimigo.
#eduardafacts
1. Ela é irritante
2. Ela ama o usher
3. Ela odeia ser comparada com as gostosas daqui
Espera... ela ODEIA ser comparada as gostosas... já sei v.v 
Antes de bater o sinal pedi ao professor pra sair da sala, e como sempre todos puxam meu saco por ser ''o filho do governador ex-lutador da ufc''. Fui ao vestiário feminino que por enquanto estava vazio, uma pena. Olhei os armários, até achar a plaquinha
                          "  eduarda  "

Impossível ser de outra menina.
Sabe eu tenho traumas por causa dessa retardada. Sério, eu quando (e se) eu pergunto o nome da menina e ela diz eduarda, me vem na mente coisas terríveis tipo o jason, jack o estripador, o açougueiro perto de casa... não é fácil.
Enfim, com meus truques de espião e a baixa renda escolar nessa minuscula cidade que compra armários de segunda mão consegui abrir o armário. Na verdade, não é preciso armários mais reforçados, nunca nessa cidade tentaram arrombar os armários. Nessa cidade, todos se conhecem. Ha apenas 3 viaturas, 3 Bombeiros e por aí vai. Temos sim pessoas de má índole, mas nada demais. Temos uma cadeia, que deve estar cheia de aranhas porque todos têm medo daquele lugar. Ainda me lembro da professora do prézinho dizendo que "a cadeia é o pior lugar do mundo, lá todas as piores almas do mundo assombram os ladrões, pessoas que não prestam e tem que ir pra lá", talvez, se ela dissesse que a Duda estaria lá, estaríamos com mais medo. Mas de qualquer jeito, nunca sairia dessa cidade, tenho um enorme orgulho por ela e até entraria numa luta se fosse necessário.
Enfim...Nunca na vida vi duda de shorts, é, na educação física o certo é usar shorts, mas ela deu um jeito de comprar uma calça de ginástica e usar. Desde sei-lá.. os dez anos que eu não vejo ela de shorts. Peguei o shorts da Tiffany (dane-se, ela tem outro mesmo) que é super magrinha e cortei. Fiz o mesmo com a blusa.
Vejamos agora Eduarda.

~duda narrando~
duda: eu odeio educação física
edu: por que?
duda: porque todas aquelas meninas usam um uniforme todo curto e justo e eu com minha camisa larga e leggin.
edu: relaxa. Mas falando nisso por que você não usa o uniforme?
duda: não vou falar nisso. -caminhei mais rápido indo em direção vestiário feminino. Pra variar estava atrasada. Culpa do Edu que quis me mostrar duas joaninhas transando numa folha amarela em forma de bunda. Isso foi... estranho. Quer dizer, coitadas, elas mereciam uma certa privacidade né, como é que o filho delas vão olhar na minha cara sabendo que eu vi os pais dele transando, triste.
Enfim, eu era a única no vestiário e mais um atraso e eu provavelmente teria que fazer um trabalho de 5 paginas. Então coloquei rápido mas quando dei por mim faltava algo. Tipo, faltava minha roupa! Isso é... um paninho, uma flanelinha!
duda: AI MEU DEUS -Sussurrei. Ah, eu não vou aparecer com isso! Fui até a caixa de achados e perdidos e peguei um sobretudo e saí correndo pra quadra. Obvio que quando eu cheguei todos começaram a rir
prof: o que é isso senhorita simpson?
duda: ué... não sabe?! Nova moda de Paris -ri fraco fazendo com que toda turma risse mais. Agora sei porque a pessoa perdeu aquilo
prof: certo, tire isso
duda: mas professor...
prof: senhorita simpson, tire isso AGORA
duda: mas...
prof: ANDE LOGO! -suspirei e mordi os lábios amenizando a vontade de soltar todos os palavrões aprendidos durante dezessete anos. Tire devagar o sobretudo ouvindo os assobios e murmurinhos
prof: ér... hãm... -Por que? Simplesmente eu estou de... calcinha! Capaz de minha calcinha ser maior que esse short, pra melhorar, cintura baixa, ou essa budega que demorou pra passar pela bunda nem seja meu tamanho. Minha camisa era extremamente pequena e justa e ainda estava cortada no meio fazendo um decote ridículo.
Gui: caraca, eu não sabia que você era tão gostosa assim -alguns meninos concordaram enquanto as vadias se sentiam ofendidas. Senti meu rosto queimar, tanto de vergonha como de raiva
duda: depois eu pego como vai ser o trabalho -disse baixo pro professor que entendeu e saí correndo pro vestiário.
Não iria chorar. Sim, eu fui rebaixada, humilhada e... tudo quando é coisa, mas chorar me faria mais fraca. Quando abri meu armário um bilhete caiu,

      " Sei que não sou nenhum estilista mas podemos dizer que ficou legal né? ficou como a vadia que você realmente é :)
Passe bem eduarda"

ISSO É PEDIDO DE MORTE!

6 comentários: