Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

The contract - Parte 30 / Machucado


Geanne
 
Cheguei em casa e pedi que Eric jantasse comigo porque Neymar ia chegar um pouco mais tarde hoje. E eu sinceramente não estou mais querendo ficar sozinha. Não depois da noite passada. Ele colocou tanta comida que eu me perguntei para onde ia aquilo tudo. Rimos um pouco com as piadas dele e da familia dele e eu contei algumas da época que eu morava na fazenda. Quando acabamos de comer eu e ele lavamos e enxugamos os pratos. Foi algo rápido. Tivemos que fazer nos mesmos já que Megan foi liberada sedo.

- Você quer dançar eu tenho umas músicas no meu pen drive que você ia gostar.
- Não obrigada...
- Sério? Mesmo que seja Dixie Chicks?
- Ah... Seu fdp! Só porque sabe que eu adoro! - Bati de leve nas costas dele sorrindo - Eu... Queria ouvir Travelin' Soldier você tem ela?
- Sim tenho. - Sorrimos.

Ele colocou no som. A música começou a  tocar. Ele é mais auto que eu meia cabeça. Começamos a dançar lentamente. Não demorou muito e eu começei a chorar. Essa música sempre mexe comigo e me deixa muito triste. Era uma música muito triste realmente. Ele olhou nos meus olhos e viu que eu estava chorando. Ele passou o polegar debaixo deles para limpar as lágrimas.

- O que foi? - Ele perguntou.
- Nada é só que essa música sempre me faz chorar... Porque não consigo imaginar um final feliz nem para mim mesma? - Digo olhando para baixo.
- Mais você ama o Justin. Vocês vão ser muito felizes eu sei disso.
- Por quanto tempo? Por quanto tempo eu vou estar viva?
- Para com isso... - Ele vira o meu rosto.


Olhos castanhos escuros. Não chegava a ser como o cara de mascara. Não mesmo. Ele soltou um suspiro como se tivesse segurando a respiração ele deslizou os dedos do meu pescoço até as minha bochechas onde senti queima-las. Foi rápido. Ele me beijou. OMG. O.K. eu não sei o que dizer eu não sei se eu penso que ele não é gay, não sei se eu penso que ele beija bem, não sei se penso em que não deveria estar fazendo isso porque Justin pode chegar a qualquer momento e eu o amo então o afastei levemente. Tentei não ser groça.

- O que você fez? - Perguntei.
- Ah... Olhe... - Ele faz um sinal negativo com a cabeça e mordo o dedo dobrado - Desculpe ta legal não deveria ter feito isso. Vamos fingir... Que não aconteceu.... Seja que pode ficar assim? Desculpe Geanne não...
- Claro. Mais da proximar vez procura ficar a uma metro de distância dos meus lábios! - Empurro ele de leve.
- Desculpe. Droga estraguei tudo! Eu tenho esse defeito sabe Geanne. Eu me apaixono por garotas que não querem nada comigo ou que já outros. É tragico - Ele sorri - A ultima decepção foi com uma garota linda mais que... Queria ferrar com a minha vida.
- Mais e o namorado?
- Meu cavalo? - Ele pergunta e eu admito que fiquei pasma - Bom ele é uma ótima companhia mais eu tenho que casar ter filhos não acha?
- Sim. Claro. - Sentei ao lado dele no sofá ruborizando - Não se preocupe você um dia vai ter sorte. Vai ver que não era para ser com nenhuma delas. A gente acha que é o melhor para a gente mais acaba nem sendo. - Sorri.
- É verdade. Obrigada - Ele sorri e nos abraçamos.
- Geanne... - Escuto Neymar dizer no outro lado da sala.
- Oi amor... - Olho para ele e ele esta todo machucado - Aimeudeus!- Corri até ele - O que aconteceu Neymar? Você esta... Que pergunta idiota eu ia fazer é claro que você não esta bem.

Eu e Eric levamos ele até o andar de cima no quarto dele. Limpei as feridas no rosto dele. Estava muito sério. Ele não falou como ficou daquele jeito. Pedi que Eric fosse pra casa porque eu daria um jeito no Justin. Ele gemia quando eu apertava pra tirar o sangue com o pano morno da pele dele.

- O que aconteceu?
- Nada...
- Neymar!
- Eu foi espancado não da pra  ver não?
- Por quem...
- Não sei dizer. Eu tava indo em direção ao carro quando senti algo estranho e desmaiei quando acordei estava todo machucado. Acho que alguém aproveitou a situação.
- Tem certeza que foi isso mesmo?
- Acho que foi.

Um comentário: