Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

The contract - Parte 28 / Outra


Neymar
 
 
 
Avisei a ela que o Jaxon estava bem mais não avisei que estaria de volta no final da manhã. Quando entrei dentro de casa chamei por ela mais ela não atendeu. Fui até a cozinha e Megan me disse que ela estava no quarto descançando. Subi e antes de entrar vi Eric lá em baixo ajeitando o palheiro. Quando abri a porta achei uma sena desagradável.
 
Tommy aquele filho duma **** tava segurando a mão da Geanne sentado na cadeira ao lado. Eles me olharam incrédulos e acho que por impulso peguei ele pela gola da camisa e coloquei contra a parede.
 
- Neymar pare! - Ela gritou.
- O que esse cara ta fazendo aqui?
- Ele veio fazer as pazes. - Soltei o mesmo e sentei ao lado dela - Ele só ta aqui ainda porque quase me afoguei na piscina hoje.
- Como? - Perguntei preocupado - Você esta bem? Quebrou alguma coisa?
- Não Neymar. - Ela olha para Tommy - Ta tudo bem. Obrigado por me acompanhar. Não se preocupa com a Maria ela vai ficar bem - Ela falou e ele assentiu saindo do quarto. Olhei para ela com a sobrancelha arqueada e ela sorriu baixinho - Bobinho. - Ela me selou e eu suspirei. - Porque não avisou que viria?
- Quis fazer uma surpresa.
- Conseguiu não é? - Ela sorri.
- Olha eu sei que você teve uma esperiencia de afogamento a pouco mais... Eu não queria mais te deixar sozinha aqui em casa. Sabe... Sem fazer nada sei que para uma garota como você isso é muito chato. Então eu gostaria de saber se você quer trabalhar lá na empresa.
- Sério? - Os olhos dela brilharam - Ai eu gostaria muito! - Ela sorri - Só que... O que eu faria lá?
- Poderia ser minha secretaria - Ela arqueia a sobrancelha desconfiada - Não se preocupe você ficará fora da minha sala - Eu sorri - Não tem perigo da gente brincar mais do que trabalhar.
- Então tá só que salto scarpin nem p-e-n-s-a-r! - Ela me adivertiu - Minhas botas de couro estão ótimas.

Sorrimos um pouco


Geanne

Eu sinceramente não sabia o que fazer. O prédio era empestado de mulheres loiras - até porque eu "amo" loiras - não sei se é a preferencia do Neymar mais acho que deve ser. Elas olham torto para mim acho que por conta das minhas botas mais eu não estou nem ai! Neymar piscou para mim e entrou na sala dele. Ai ele fica tão lindo de terno Jesus me abana! Peguei alguns bilhões de papeis e comecei a caminhar feito uma sapa porque estavam pesados. Eu tinha que leva-los para o andar vinte e três e eu por um acaso estava no oitenta. Quando entrei no elevador tinha um cara gato de cabelos negros e olhos castanhos claros aguardando.

- Quer que eu te ajude? - Ele pergunta - Posso segurar a metade. Parece pesado.
- Ah... Obrigada - Dei metade da carga para ele e o elevador saiu do lugar.
- Você é Geanne Santoro? A esposa do Silva?
- Sim. - Sorri.
- Nossa você se aparece muito com a outra...
- Outra? Que outra? - Meu sorriso se desmanchou.
- Ele deve ter te falado que gostava de uma garota que foi assassinada - Meu coração pesou por meu pensamento idiota - É ela parecia com você. Só a cor dos olhos. Os dela eram verde esmeralda. Lindos.
- Ela foi mesmo assassinada?
- As investigações criminais indicam suicidio Neymar até teve prisão preventiva mais logo foi solto. Sabe. Quando eles começaram a ter relações a familia dela garantiu que o comportamento dela começou a mudar. É por isso que ele meio que ficou sendo um suspeito grave.
- Sério... - Fiquei pensativa - Nossa eu não sabia. Ele tinha me falado dela mais não tinha me falado que teve que ser preso.
- É. A quem diga que... - Ele se aproxima e parece olhar para os lados para ter certeza de que não há ninguém -... Tem alguém que odeia tanto o Silva que mata todas aquelas que ele começa a gostar.
- S-Sério? - Meu coração congelou.
- Sim. A Yasmim... O nome daquela garota... Não foi a única. Na verdade ela foi a segunda. As outras ficaram mais em segredo. Eu sei dessas coisas porque somos amigos.- O elevador abriu e ele colocou os papeis em uma mesa fora dele - Aqui esta foi ótimo conhecê-la.
- Espere... Qual é o seu nome? - Perguntei.
- Guilherme. Grilherme Leicam.

3 comentários: