Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

The contract - Parte 24 / Lição


Geanne
Ele acha que eu o trai. Mais isso não é verdade. Deveria ter contado a verdade para ele antes que viesse da boca de Tommy como veio. Aposto como ele falou mais do que aconteceu. Eu quase não dormi a noite. Neymar desmaiou e estava machucado no rosto tive que fazer alguns curativos. Quando eu desisti de dormir de manhã fui até a cozinha. Megan não tinha chegado ainda. Era muito cedo ela chegaria daqui a uma hora. Abri a geladeira e procurei algo para beliscar. Não me interessei por nada e peguei um copo d'água. Ele veio tão rápido que quando percebi estava encurralada na parede com ele prendendo os meus braços. Ele me assustou me deixou ofegando bem próxima de seus lábios.
- Neymar...
- Cale a boca. Eu desmaiei naquela hora mais agora você vai ter que aprender o que pode e não pode fazer.
- Neymar eu juro que não fiz nada. Eu tenho que te falar uma coisa... - Eu iria criar coragem para dizer que eu o amava.
- Deixe para depois. - Ele imobilizou meus braços atrás das minhas costas e me levou até o quarto dele. Vi ele me jogar na cama e tirar o sinto. OMG o que ele vai fazer?
Ele me deitou de bruços e subiu em cima de mim me prendendo ao peso do seu corpo. Ele fez um rabo de cavalo com as mãos no meu cabelo e senti ele descer meu short. Não podia ver o que ele ia fazer de modo algum.
- É só uma pequena lição ta O.K.? Não vai demorar muito. - Ele diz no meu ouvido.
- Neymar... - Ele puxa de leve o meu cabelo me impedindo de falar.
Sinto minha bunda arder pela primeira vez. Eu gemi assim que senti. Ele estava batendo no meu trazeiro mais pra falar a verdade era mais exitante do que doloroso. Senti mais uma e outra lapada. Até que pedi que ele parasse porque eu já tinha aprendido. Ele parou. Relaxei. Mais senti ele me penetrar por trás. Começei a gemer de exitação. Era adorável. Tão divagar. Depois disso ele continou no mesmo ritmo me torturando até que ele mesmo não aguentou e acelerou. Ficamos nisso até que ele tombou no meu lado.
- Se você não fosse tão inresistível... - Ele ofega - Não teriamos feito essa ultima parte.
- Vai me deixar falar agora? - Perguntei ainda deitada na mesma posição inicial. Não movi nem o muscúlo. Estava ensopada de suor.
- O que você quer? - Ele suspira - Sabe ontem tive uma tremenda descepção. Porque achei que conseguiria uma coisa que não posso conseguir. E acredite você teve a sua parcela de culpa nisso.
- Eu só queria dizer uma coisa que eu estou sentindo... Eu nem sei se tenho coragem de dizer. Isso pode quebrar o contrato de algum forma.
- O que é?
- Eu te amo.

2 comentários: