Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

The contract - Parte 26 / Viagem


Eric

Entramos dentro da casa. Eu já havia conhecido ela então não tive nenhuma surpresa. Quando cheguei no quarto dela ela me mostrou as roupas que ela tinha. Sinceramente eram bonitas mais algumas não caiam bem no corpo dela. Eu sei disso porque fui amigo de meninas durante anos e as entendo. Vou confessar uma coisa com todo o respeito eu faria Geanne minha a noite toda se ela não fosse casada. Ela é muito interessante devo admitir. Mais ela já esta comprometida fazer o que? Eu vi uma bota country marrom e peguei uma saia quase da mesma cor e uma blusa três por quatro social branca. Coloquei no ombro dela e dei as botas.
- Tem certeza? - Ela perguntou.
- Claro que tenho aliás é seu estilo. Vai ficar ótimo. Vista e eu lhe mostro.
- Se importa...? - Ela aponta para o banheiro.
- Ah claro que não.
Ela vai na direção do banheiro e fica lá por uns cinco minutos. Quando ela esta tetando abotoar sem sucesso a blusa. O.K. arquei as sobrancelhas e fiquei ali parado. Ela desistiu de tentar e sorriu timidamente.
- Pode me ajudar? Não quer fechar. - Ela ta de brincadeira não é?
-Você é sempre tão sem jeito assim? - Perguntei começando a fechar "tentando" evitar olhar para o decote da garota. - Deixei aberto até aqui - Falei me afastando - O Neymar vai gostar. Quem sabe hoje a noite não seja premiada - Sorri.
- A sim - Ela corou.
- Ah não precisa ficar com vergonha. Isso é uma coisa muitissima normal.Agora vai se produzir para o seu amado. Tenho que terminar de limpar os nossos amigos com ferraduras - Eu pisco e a deixo sozinha no quarto.
Geanne
Ele é uma pessoa ótima realmente. Ele tem um sorriso engraçado da vontade de rir. Em fim. Depois que ele saiu do quarto eu não fui me arrumar ainda porque nem almocei ainda como vou me arrumar para uma festa que só começa a noite? Então eu fui fazer outras coisas. Não da pra acreditar que ele é... Bom. Muito bem, muito bem.

Quando chegou a noite Neymar chegou em casa já pronto. Não sei que tipo de mágica ele fez mais ele conseguiu tirar o olho roxo. Ele sorria para mim e elogiou a minha roupa. Isso foi muito legal eu achei que ele não ia gostar. Bem que Eric disse que ele ia gostar. Quando descemos Eric estava vestido de preto dos pés a cabeça. E não é literal não. Ele tava usando um chapeu e luvas brancas. Um total motorista de gente rica. Dios miu! Ele é lindo demais meu subconsciente diz.

- Da para mim dizer para onde vamos? - Pergunto já dentro da limusine.
- Aniversário de um amiga.
- E esse amigo é alguém famosa?
- Sim. Acho que você já assistiu Monte Carlo certo? - Ele pergunta.
- Sim... Bruna Marquezine? - Perguntei surpresa.
- Sim. A gente já namorou uma vez na adolescência. Nada que pudesse dizer "É o amor... Que meche com a minha cabeça e me deixa assim" mais acho que a gente cativava um ao outro. Nada de ciúmes. - Ele segura o meu queixo - Porque agora só tenho olhos para uma só pessoa. - Ele sorri e beija meu lábio inferior seguindo para a minha boca. Paramos com uma maldita falta de ar e eu mordi o lábio - Porra Geanne eu já te disse pra não fazer isso. - Ele arregala os olhos e sorri.
- Bobo - bati de leve na bochecha dele.

Quando chegamos lá a festa é potência. Tinha gente super famosa lá. Tipo Demi Lovato, One direction, The Wanded (Não vai prestar) esses cantores pops muito legais. Em fim. Prefiro música country. Mais não quer dizer que eu não ache alguns deles bonitos. A decoração era linda. A aniversariante entrou e todos aplaudiram. Estava radiante usava um vestido muito lindo de seda creme. Logo após de todas as formalidades ela veio em nossa direção.

-Neymar seu lindo! - Ela o abraçou - Você é a felizarda? - Ela sorri e me abraça - Desculpe não ter ido no casamento de vocês estava na suécia cuidando de negócios. Mais vi as fotos. Foi uma belissíma festa - Ela sorri.
- Feliz aniversário - Eu disse.- Quantos anos?
- Vinte e sete.
- Nossa. Parabéns mesmo. E você quando casa? - Perguntei.
- Não sei. To esperando meu namorado pedir a minha mão. Seria mais fácil se ele existisse - Ela sorri e eu também - É ele existe sim. Estamos nos conheçendo melhor.
- Quem é? - Neymar perguntou.
- Ah... Conheci ele na Itália. Ele é realmente muito perfeito. Não lá esses famosos não. Vocês não o conhecem.
- Intendo.
- Olha vou falar com os outros convidados. Obrigado por terem vindo. - Ela segue salão a dentro.
- Mais que figura - Digo rindo.
- É é - Neymar sorri e para quando o celular toca - Alô... Calma mãe fala de vagar não estou entendendo direito... O que?... Como assim?... Calma eu... Ta eu vou dar um jeito de ir ai o mais rápido possível... - Ele desliga.
- O que aconteceu?
- Meu irmão. Mais novo tem onze anos a mãe disse que ele sofreu um acidente ta em estado grave no hospital. Vou ter que ir para o Brasil. Se importa de ficar?
- Não. Se tiver alguem para me proteger do Tommy...
- O.K. vou dobrar o salário do Eric e ele vira seu personal segurança. - Ele sorri - Eu vou ter que pegar um jatinho. Fiquei muito preocupado agora - Ele coça a cabeça.

3 comentários: