Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

The contract - Parte 38 / Meu coração diz...


Geanne


Vesti o meu vestido enquanto ele me fitava com atenção. Suspirei alto o suficiente para ele ouvir e entrei no banheiro. Levei o rosto às mãos e senti meu corpo exausto por causa dele mais uma vez. Antes era uma sensação realizadora, agora era uma sensação de dor. Meu coração dizia que ele fez isso porque ainda me ama e minha cabeça diz que ele fez isso por prazer. Eu estou dando razão a minha cabeça. Durante as duas horas que fizemos amor ele me chamava de nomes que nunca me chamou. Só serviu para me machucar mais ainda por dentro. Coloquei meus sapatos e me dirigi para a porta do quarto. Ele apareceu bem na minha frente me impedindo de sair. Suspirei e disse:

- Neymar por favor me deixa sair – Meu olhar estava cansado só queria sair dali e ver o que fazer da minha vida – já conseguiu o que queria me deixa ir embora.
- Não – A voz dele sai áspera – Não antes de eu fazer isso – Ele me coloca contra a parede de leve e respira fundo olhando pra baixo – Diga nos meus olhos... Diga que esse filho não é meu novamente.
- Porque quer que eu faça isso? Já sabe a resposta, você gosta de se machucar?
- Não. Geanne... Você nunca teve coragem o suficiente para mentir olhando nos meus olhos, e não vai começar de agora. – Ele fecha os olhos – Eu sei... Você já deu seu veredicto mais o meu coração diz que você nunca teria coragem de fazer isso comigo. Só quero saber se ele esta certo. Geanne... Eu lembro da vez que te maltratei e a gente não usou nada pra se proteger eu creio que foi daquilo. Eu sei que você sabe, sabe que não estou mentindo, sabe do que estou falando. Agora olhe nos meus olhos e diga na minha cara que esse filho não é meu.

Neymar



Ela olhou baixo e despencou. Um rio de lágrimas começou a despejar dos lindos olhos azuis dela. Ela escorregou as costas na parede até sentar no chão e abraçar os joelhos. Peguei os braços dela e a abracei. A algo de errado e esse choro provou isso. Eu estava com saudades do cheiro embriagador que ela tem, estava com saudades da voz dela, do sorriso porque como eu disse Geanne é tudo que eu preciso na vida. Nada mais. Ela olhou nos meus olhos com os mesmos borrados da maquiagem e eu criei coragem de perguntar:

- Me fale a verdade não tenha medo.
- Foi Guilherme. Ele queria me matar – Me afastei com os olhos arregalados me esbarrando na cama – Ele iria matar eu e o seu filho se eu não dissesse que o filho não era seu.
- O que...? Eu... Eu vou matar aquele idiota! – Disse furioso.
- Não Justin... Ai... – Ela tentou se levantar mais falhou então eu corri até ela.

3 comentários: