Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

The contract - Parte 23 / Sangue

Aviso :Gente calma,ele vai fala qua a ama mais nao agora ta ? haha


Geanne




O tapa veio tão rápido que eu nem vi apenas sentir o meu rosto arder. Fechei os olhos deixando a lágrima cair. Abri os olhos pregados com os silhos molhados e olhei nos olhos dele. Ele abaixou a mão. Ele estava nervoso e parecia ter se arrependido do que fez. Mais ainda podia ver que ele estava com raiva de mim o que partiu meu coração. Ele apertou o meu queixo e disse:
 
- Porque. Você. Disse. Pra. Ele. - Ele fez pausas constantes.
- Eu não contei a ele, ele descobriu sozinho.
- Como? Não é possível ninguém sabe! Só nós dois e o meu advogado! Geanne... - Ele fecha os olhos e respira fundo - O que mais ele sabe?
- Não sei direito ele... Neymar... O que vai fazer com ele? - Tudo bem que o Tommy foi um fdp comigo mais não quero que ele faça nada de mal com ele.
- Nada demais vou só calar a boca dele antes que ele cause um escândalo. - Eu poderia ter contado sobre o que ele fez comigo mais já é demais nem sei oque ele pretende fazer agora. Ele pegou os meus ombros e me sentou na cadeira. - Olha só quando eu chegar vamos ter uma conversa muito... Muito sério.
 
Ele abotoou a camisa e pegou o paletó. Ele saiu pela porta da frente tão rápido que nem tive tempo de perguntar se ele não iria jantar. Ele estava nervoso e suado não deixa de ser sexy mais esta me dando um pouco de medo vê-lo assim.
 
 
 
Neymar
 
 
É eu acho que peguei pesado sim dando um tapa na cara dela. Mais eu estava nervoso. Isso porque peguei leve. Em outra situações teria feito pior. Meu Deus. Como pude fazer isso com ela. Fiz ela se casar com um mostro que eu sou. Leguei para o meu advogado que me informou onde ele morava. Sim ele sabe de tudo como ele é amigo da Geanne ele tinha nos arquivos. Cheguei em Nova York em um apartamento de classe média alta e entrei. Ele estava assistindo tv comendo pipoca.
 
- Precisamos conversar - Cruzo os braços.
- Oi cara! - Ele não parecia nem um pingo surpreso  - Quer pipoca?
- Olha Geanne me contou que sabe que temos um contrato. Quero saber quem foi que te falou.
- Caramba ela teve coragem mesmo... - Ele olha para baixo sorrindo - Me surpreendi ela mudou muito depois que conheceu você cara.
- Quem. Falou. Para. Você?
- Cara mandão você né? Acaba com toda a diversão. Tudo bem vou abrir o jogo com você. Eu estava no cartório no dia em que o seu advogado vou registrar o contrato. Ele meio que se descuidou um pouco e pude ler alguns detalhes. Principalmente a parte que tinha o seu e o nome da Geanne. - Ele continua relaxado o que me deixa possessivo.
- Quando você quer para ficar calado?
- Nossa cara assim você me ofende. Não quero nada. Só quero que você deixe a Geanne em paz.
- Fora de questão diga o seu preço.
- Ah faça-me o  favor não é? Você só vai levar a Geanne para o lado ruim. E eu tenho algo a te dizer meu caro... Espera ai... Você nem entrou me socando... Por acaso a Geanne te contou o que aconteceu entre a gente no banheiro na noite passada?
- Como é que é? - Pego ele pela gola e o jogo contra a parede.- Como assim? O que aconteceu?
- Primeiro de tudo bem solta! - Ele solta os meus punhos - Segundo de tudo. Você é um imbecíl cara nunca vai conseguir fazê-la feliz. Olha só para você... No minimo deu um tapa na cara dela antes de sair.
- Eu vou acabar com a sua cara! - Dou um soco na cara dele. Ele olha para mim passando a língua pelo lábio sujo de sangue.
- Ela é gostosa né? É eu sei eu provei isso dela na noite passada. - Ele estava me provocando. E estava conseguindo. Dei outro soco na cara dele - Já chega achei ofencivo.
 
Agora a briga começou de verdade. Recebi alguns socos na cara e dei outros nele. Ele me deu um forte no abdomen e eu joguei ele contra a mesa. Ele demorou para levantar e eu tentei me recompor.
 
- É eu sei... Não se preocupe vou guardar o segredo... Por enquanto - Ele sorri. - Agora sai daqui e vai cuidar dos seus paparazzi.
 
Arregalei os olhos ele tinha rasão. Deve estar cheio. Não acredito que cai nas provocações dele.

- Espera um segundo tudo isso foi só para... - Ele me olhou com uma cara de " O que você acha?" e sai do quarto bufando.Coloquei o paletó no rosto e sai do hotel. Tinha mesmo muitos fotógrafos. Corri para dentro do carro e começei a dirigi. Não acredito que ela fez iso comigo. Como ela pôde?Droga Geanne!! Pensei comigo mesmo. Quando cheguei em casa bati a porta do carro tão forte que quase a quebrei. Entrei lá dentro ela estava no sofa chorando. Eu puxei pelo braço e a levei até o quarto.

- Neymar o que aconteceu? Porque esta machucado? Ele te bateu? Você bateu nele? - Ela perguntava descontroladamente.
- A gente brigou sim - Sentei ela em cima da cama - Você leu o contra... Sabe muito bem que mesmo que tudo que temos é uma farça você não pode ter relacionamentos com outros homens. Você sabe disso.
- Eu sei claro que eu sei aonde você quer chegar com isso?
- Você me traiu com o Tommy? - Perguntei.
- Não! Eu nunca faria eu...
- Mentira... Tem culpa na sua espressão! - Digo que ela se aproxima.
- Neymar... Eu juro que tentei empedir ele me forçou.
- Fale mais baixo esta doendo a minha cabeça.
- Mais não estou gritando!

Senti uma tontura e apaguei.

2 comentários: