Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

The contract - Parte 27 / Desculpas


Eric
 
 
Entrei no bar e não tinham muitas pessoas. Hoje é meu dia de folga o trabalho pesado começa amanhã quando a Geanne  for sair de casa. Caminhei até o fundo do local perto da cozinha onde até era um pouco mais quente e sentei na mesa onde meu amigo já se encontrava. Ele tirou o menu da frente do rosto e sorriu. Demos aquelas batidas de jogadores de basquetebol e relaxamos.
 
- Como vai indo as coisas Tommy? - Pergunto.
- Ah... Vão indo bem e com você?
- Ah arrumei um emprego com a família Silva um pouco fora da cidade.
- Sério... - Ele arqueia a sobrancelha -... Nossa mais que interessante. - Ele sorri - Eu fui... É, fui amigo da Geanne.
- Da Srta. Santoro? - Perguntei e ele assentiu - E o que aconteceu?
- Tentei abrir os olhos dela e olha no que  deu... Quer saber por mim tanto faz quando ela quebrar a cara só quero que ela não venha correndo para os meus braços - Ele abre os braços e nós sorrimos juntos - Ah cara. Eu não entendo essas garotas. Deixa pra lá. Lavei minha alma quando bati no poderoso chefão.
- Você bateu no Neymar? - Ele faz uma cara de "O que você acha?"
- Não faz nem dois dias. Ele deve ter feito um tratamento de riquinho para tirar o olho roxo. Mais serve.
- Deixa eu adivinhar. Você gosta da Geanne. Tentou algo com ela. Ela criou coragem e contou para o Neymar. Vocês dois brigaram. E agora ela não quer te ver nem pintando de ouro e criou medo de você e me contratou como segurança particular.
- Isso. - Na mesma hora eu me acabei de rir e ele com toda a calma do mundo bebeu mais um gole de cerveja - Ta rindo de quê? Eu perdi a batalha não a guerra. Mais acho melhor deixa-la em paz eu gosto dela e não quero que ela se senta insegura por minha causa... E você? Como vai o namorado?
- Vai bem. Sabe tive que comprar ferraduras novas para ele e uma sela também porque aquela estava velha. Ando tão ocupado com o emprego que não tenho tido tempo de pentear a quilina dele. Isso é um pouco ruim porque eu você sabe que o namorado é meu xodó. Uma pessoa que ama um cavalo como eu amo ele não existe.
- É realmente... - Ele sorri - Então... Eu estava pensando em ir até lá pedir desculpas para ela. Será que poderia me ajudar?
- Não sei não viu. Acho que ela não ia gostar.
- Qual é cara. Você pode ficar enquanto a gente conversa. Já deu pra perceber que eu quero apenas conversar.
- Hum... Sendo assim. Tudo bem. Cara de sorte esse Neymar né? Ontem eu estava ajudando ela com a roupa e cara... - Fiz uma cara de "Nossa".
- É eu sei... Mais não entendo porque ela deixou você ajudar ela com a roupa ela sempre foi tão reservada. Nunca deixou um garoto entrar no quarto dela enquanto ela estava se trocando. A não ser que... - Ele faz uma careta e olha para mim.
- O que foi? - Perguntei e ele simplesmente começou a rir estéricamente.
- Não queira nem saber. - Ele sorri.
 
Geanne
 
Sinceramente. A casa não é mais a mesma sem o Neymar. Fica tudo tão vazio. Fica tudo sem graça. A única companhia que eu tenho são os cabelos e a Megan. A e meu agora segurança particular Eric.Mais não é a mesma coisa. Ele me ligou faz poucos minutos disse que Jaxon teve uma hemorragia interna mais vai ficar bem. Ele esta lá a dois dias ajudando a mãe dele a se sentir melhor. Fui até a piscina e vi Eric entrar pela porta com o Tommy. Eu congelei. Não sabia o que fazer. Sera que eles estavam de pacto? Oh meu deus o que eu faço. Se eu sair correndo acho que posso sumir antes que eles me encontrem. Mais era tarde demais.Eles já estavam chegando. Eu estava só de biquine e coloquei o roupão para cobrir o corpo.Quando eles chegaram perto prendi a respiração.
 
- Pode soltar o fôlego Geanne. Esta tudo bem - Ele sorri.
- Olha eu vou deixar vocês conversarem - Traidor Eric!! Como ele pôde? Assim que ele saiu engoli em seco.
- Não se preocupe não vou fazer nada - Ele senta na beira da piscina e eu sento ao lado dele. - Você ainda ta zangada comigo? - Ele olha para mim.
- Diria que assustada. - Digo mordendo o lábio.
- Não tem mais motivos para isso. - Ele suspira - Olhe eu vim aqui te pedir desculpas pelo acontecido. Eu queria abrir seus olhos mais acho que não foi possível. Eu gosto de você e acho que fiquei obsecado... - Ele parece incapaz de continuar - Sinto muito.
- Esta... Desculpado. De verdade.
- Obrigado - Ele sorri como antes. Como quando banhavamos no riacho da fazenda. - Conselho de amigo mais... Vai banhar de piscina? - Ele perguntou.
- Sim.
- Geanne você tem fobia de água funda tem certeza? Você até sabe nadar mais sabe muito melhor do que eu que quando chega no fundo não consegue.
- Eu preciso tentar coisas novas. Mais não é isso. Tem a parte rasa.
- Ah sim... Sendo assim acho que eu já... Vou indo. Obrigado. Desculpe ter quase te... Bem
- Tudo bem. - Ele foi caminhando e eu me lembrei de algo que tinha para falar com ele e sai correndo. O problema é que quando estava quase chegando nele tropecei e cai dentro da piscina. Na parte funda. Não preciso dizer que foi um caus.
 
Eu tentei nadar mais como Tommy disse tenho fobia de locais fundos. Parecia que tinha algo me puxando para dentro e quando vi meu roupão estava preso no cano. Vi minha visão borrar que quando ela voltou ao normal eu estava tossindo feito uma louca colocando litros de água para fora. Tommy estava todo molhado perguntando se eu estava bem e Eric parecia estar correndo para dentro para pedir ajuda.Vi que meu roupão não estava mais em mim e queria me cobrir. Me distrai com os lábios de Tommy. Parecia que tudo estava correndo em câmera lenta. Ele perguntava se eu estava bem. Ou que ia ficar tudo bem. Seus lábios se moviam freneticamente devagar em minha mente. Molhados e corais. Deliciosos. O que estou pensando? Droga preciso dormir.
 
- Geanne eu vou te levar para o Eric te ajudar. - Ele me colocou no colo.
 
 
Neymar
 
....

3 comentários: