Seguidores

segunda-feira, 18 de março de 2013

Chapter 9 - Poison apple


Chapter 9 - Poison apple

Geanne
Ontem passei o dia todo resmungando por causa do Neymar, sei que ele vai se manifestar comigo e as meninas entrando nessa confusão. Mas antes de irmos encontrar com os meninos no Palácio, resolvemos parar um pouco e comer alguma coisa. Encontramos com a Rafa no caminho que estava fazendo compras e ficamos as cinco juntas na lanchonete.
Estávamos falando de coisas sem futuro quando resolvemos sair de lá. Estávamos passeando pelas ruas de Sonderborg, já comentei o quão linda é essa cidade? Pois é.
- Hey Ge, meu irmão falou sobre nos mudarmos para Copenhague quando o inverno começar?
- Anh? Por que irão se mudar? - perguntei para Rafa.
- É que costumamos fazer isso quando o inverno chega, aqui em Sondeborg a gente passa o verão. Mas até ficamos muito mais do que o verão.
- Afinal, quantos palácios vocês têm?
- Temos oito a nossa disposição, mas doze como históricos. - Ao ouvir a quantidade quase me engasguei com o suco que ainda tomava.
- Er... pois é. - Eu falei.
- Ge, em qual deles vocês vão passar a lua de mel? - Ju me fez uma pergunta absurda.
- O que? Está louca? Começamos a namorar agora.
- Ainda tem duvida que vocês vão casar? - Foi a vez da Let.
- Quando você fizer parte da família real, nos convide para conhecer os palácios. - Juliet disse.
- Ah, calem a boca. Como se você não fosse ser também da família real. - Me referi a Juliet.
- Nossa, em que lugar fomos nos meter. - Ela disse.
- Vocês são engraçadas, espero poder ter a mesma sorte de todas vocês.
- O que foi? É o seu primo lá? - Ela fez uma careta quando eu perguntei. - Certo, primo não. Nathaniel. É o nome dele, não é?
- Sim, ele é um fofo. Sempre gostei dele, desde que éramos pequenos, só não sabia. Meus pais nunca foram a favor do namoro, e agora como ele sendo suspeito do assassinato do meu pai, isso piora as coisas.
- Ele é suspeito? - Let perguntou.
- Sim, e falando nisso. Geanne, você também é um dos. - Ela falou.
- O QUEEE???? COMO ASSIM EU SOU SUSPEITA DE UM CRIME? - Gritei na rua.
- Shhh, fala baixo, não quer que ninguém escute, não é? - Ju me alertou.
- Er. Desculpa.
- Com licença, moçada! Que tal uma maçã do amor para alegrar o dia? - Perguntou um velho um pouco familiar quando nos abordou, ele parecia estar vendendo maçãs.
- Não, obrigada. Não temos dinheiro. - Falei.
- Ah, qual é! Quem não sabe que você é a futura mulher do futuro rei desse país? É de cortesia. - Ele sorriu com seus dentes tortos.
- Pega logo essa maçã e vamos embora daqui. Estamos atrasadas para ver os meninos. - Let falou e olhei diretamente pro velho, pegando a maçã e agradecendo logo depois.
Entramos no carro no qual a Rafa tinha vindo e fomos em direção ao palácio. Fiquei encarando a maçã por um momento.
- Sabe, não fui com a cara daquele velho. Era um pouco medonho. - Ju resmungou.
- A maçã parece estar deliciosa, sorte de sermos reconhecidas, porque não íamos pagar nada. - Rafa falou.
- Quer um pedaço, Rafa? – Falei, rindo do que ela tinha falado.
- Se importa? Estou com fome e essa maçã me deu desejo. - Todas riram.
- Nem um pouco, toma. - Dei pra Rafa. Ela deu uma mordida na maçã, ficou mastigando-a e logo engoliu.
- Está gostosa, não querem um pedaço? - Ela falou sorrindo, mas logo seu sorriso desapareceu.
- O que foi? - Juliet perguntou.
- Estou me sentindo estranha. - Rafa resmungou.
- Como assim estranha?
- Estou... - Rafa estava sonolenta. - cansada... - Ela de repente fechou o olho e apagou.
- Rafaella? – Falei, cutucando-a.
- AH, NÃO! Geanne! - Ju ficou apavorada.
- OH GOD! - Juliet entrou em desespero e tentava acordá-la, me ajudando.
- ACORDA, Rafaella. MEU DEUS, NEM FAÇA ISSO DE BRINCADEIRA! - Falei choramingando e entrei em desespero. Bati no estofado da frente, mandando o segurança parar.
- SOCORROOOOOO! - Ju estava berrando que nem uma louca no carro. Um dos seguranças parou e carro e veio ver o que era.
- O que aconteceu, senhoritas? - Ele perguntou, mas logo arregalou os olhos, espantado.
- CORRE PRO PALÁCIO, PRO HOSPITAL, QUALQUER LUGAR CARALHOOO, ELA DESMAIOU! ANDAAAAA. - Gritei chorando e ele obedeceu minhas ordens.
- A MAÇÃAAAAA CACETE! - Ju estava horrorizada.
Depois de um tempo chegamos no palácio e colocamos a Gemma no quarto dela e chamaram um médico. A tia Nadine estava aos prantos e vários empregados tentavam acalmá-la. E eu estava com medo, confusa.
- Foi a maçã, Ge. Eu tenho certeza. Aquele velho maldito! Por que ninguém escuta o que as mães falam? Nunca aceite coisas de estranhos, principalmente comidas ou balinhas. - Ju tagarelava.
- CALA A BOCA! - Me exaustei e gritei. - Aquela maçã era pra mim. Não perceberam isso? - Falou em soluços. Elas ficaram em silêncio.
- O velho! - Ge gritou. - O VELHO DA ROSA, EU SABIA QUE ELE ERA MACABRO. Ge!
- Eu não lembro! Eu estou confusa. - Falei e Let me abraçou e eu chorei, me sentia culpada. Aquela maçã era pra mim e não para Rafa, eu matei alguém. Por que mesmo eu fui aceitar uma maçã de um estranho? - Eu quero o Neymar. - resmunguei.
- Ele está chegando, gente. Acalmem-se - Juliet falou. - Deem um calmante para a Ju, ela está falando loucuras.
- Eu não estou falando loucuras, eu estou sóbria, ok? Eu estou falando que aquele velho da rosa, parece com o velho da maçã. Se não fosse pela roupa nova e sua barba tirada eu diria que era a mesma pessoa. - Ela tinha falado algo com sentindo.
Neymar
Tinha recebido um chamado urgente da minha mãe por telefone, mas não entendi o que era. Só entendi o nome da minha irmã. Estávamos na casa do Gilmar quando vim voando para o palácio. O que diabos tinha acontecido dessa vez?
Entrei desesperado, com os meninos no meu encalce. Perguntei aos empregados onde estavam e fui direto pro quarto da minha irmã, mas na porta eu encontrei as meninas, inclusive uma Ge desesperada chorando nos braços da Let.
- O que foi que aconteceu? – Perguntei, tentando entrar no quarto da Rafa. Mas a minha mãe me impediu.
- O médico está analisando ela. - O rosto da minha mãe estava vermelho. Ela havia chorado. Fui em direção a Ge e a peguei dos braços da Let.
- O que aconteceu? - Ela me abraçou.
- Alguém estava querendo matar a Ge, mas foi a Rafa que comeu a maçã e bom, ela está aí. - Ju falou com a voz fraca.
- O QUE? - Luis, que estava atrás de mim, perguntou.
- Que história é essa de maçã? - Perguntei ainda tentando acalmar a Ge.
- Gente, vamos para a sala. Lá nos acalmamos e entendemos a história. - Minha mãe indagou.
- Não! - Ge parou de me abraçar e virou-se para minha mãe. - Eu preciso ver como a Rafa está. Ela não pode morrer! - Agora minha ficha caiu, alguém está tentando matar quem eu amo. Fomos interrompidos pelo barulho da porta, o médico.
- Fiquem calmos. A Srta Rafaella está bem. - Todos relaxaram. - Apenas, está dormindo. Mas não acho que não vai acordar tão cedo.
- Como não vai acordar? - Falei.
- Não sei, essa substância que estava na maçã era um antídoto para dormir.
- Tipo boa noite Cinderela? - Gio perguntou e todos olharam para ela. - O que foi?
- Não Srta, não como boa noite Cinderela. Mas algo mais forte. Bom, acho que acabei por aqui. Sra Da silva Santos , aqui está algumas fórmulas que a Srta Rafaella irá ter que tomar. Espero que faça efeito, senão... bom é isso aí. - Ele entregou um frasco para a minha mãe. Entrei logo no quarto para ver como estava minha irmã.
Ela estava deitada como se estivesse dormindo mesmo. Mas algo me incomodava, ela não ia acordar com um simples amanhecer.
- Desculpa, Neymar. - Ouvi a voz da Ge. - Eu que devia ter comido e não a Rafa. Foi minha culpa.
- Sua culpa? Do que está falando? Não foi você que entregou a maçã. Para com isso, Ge. - Fui abraça-la. - Não se culpe por algo assim.
- Estão calmos agora? - Ju falou. - Tenho algo pra contar. - Todos olharam pra ela. - Ge, lembra do velho que entregou a flor naquele dia lá em Londres?
- Sim, lembro.
- Então, não parece familiar quanto a esse que te deu a maçã? - Franzi a testa, esperando a reação da Ge. Ela parou sem mostrar ação nenhuma.
- Tem razão.
- Ah, ótimo. Agora temos mais uma suspeita do assassinato do Rei. - Jota resmungou.
- Niall, não começa. - Liam resmungou.
- Não! Ele tem razão. Alguém tentou acertar a Ge, mas acabou acertando a Rafa. Podia ser o mesmo que matou meu pai.
- Ge, ainda lembra desse velho? Será que ele está no mesmo lugar? - Ni perguntou.
- HA HA duvido. Esse velho estava em Londres e do nada foi parar em Sondeborg, aposto que agora está em outro país.
- Branca de neve. - Ju sussurrou algo estranho.
- O que? - Louis perguntou.
- Essa história é a da branca de neve, não foi ela que comeu a maçã e foi 'envenenada'?
- De novo essa história de contos de fadas? - Juliet perguntou.
- Shhh, dá para me explicarem do que estão falando? - Perguntei.
- Está bem. Lembra de quando eu e a Ge fomos atacadas por um lobo? - Ju me perguntou e eu afirmei. – Então, ela estava com um casaco vermelho e ainda com capuz, isso te lembra alguma história? Não sei, talvez Chapeuzinho Vermelho?
- Está ficando louca? - Guilherme perguntou.
- Não. Olha, lembra de quando a Ge perdeu o sapato dela na escadaria, justo no dia do baile?- Mais uma vez ela perguntou. - Cinderela! E agora essa história de Branca de neve.
- Ela tem razão. - Let falou. - A gente já tinha comentado entre si sobre isso. E sem falar que a Ge namora o Neymar, um príncipe.
- Isso só pode ser uma brincadeira, porque os contos de fadas estão quase acontecendo comigo?
- Ótima pergunta. - Ju falou. - A rosa pode ter alguma coisa a ver com alguma história também? A Bela...
- E a Fera... – Interrompi, continuando. - Onde está a nossa rosa, Ge? – Perguntei, olhando-a.
- Ficou em Londres, a Sra Lerman disse que ia cuidar dela pra mim enquanto estivermos fora.
- Bom, só sei que esse velho está por trás disso, e temos que achá-lo. - Ju falou.
- Até que você presta atenção nas coisas, amor. - Luis falou, abraçando a Ju e dando-lhe um beijo.
- Está bem, mas antes temos que fazer algo relacionado a Rafa. - Gilmar falou.
- Exatamente, e eu sei o que fazer. Nathaniel! - Todos ficaram em silêncio.
- Ah, qual é? Acha que um beijo vai fazer ela acordar? – Perguntei, incrédulo.
- Ué, melhor tentar.
- Eu concordo com o Neymar, não acho que seria esse a solução, mas tudo bem.
- Se aquele velho tentou uma vez e falhou, ele tentará de novo. - Luis falou.
- Por que eu sou sempre o alvo? - Ge perguntou, suspirando.
- Não vou deixar que nada aconteça com você. – Falei, beijando sua testa e a abraçando.
Depois de confirmamos se a minha irmã estava bem, voltamos para a sala principal para conversarmos. Nathaniel tinha chegado no palácio ao meu pedido e tinha ficado com minha irmã até ver se ela acordava.
- Eu preciso de paz. – Falei, tirando minha gravata e me jogando no sofá.
- Onde vocês estavam?
- O Neymar estava em uma entrevista e depois nos encontramos na casa do Gilmar. - Guilherme falou com desdém.
- Ah, por isso a roupa social. Que milagre. - Ouvi a Ju falar.
- Encontraram alguma pista do assassino? - Ge perguntou. Eu deitei com a cabeça em seu colo enquanto ela ficava fazendo cafuné no meu cabelo.
- Muitas. - Liam falou.
- Duas suspeitas já foram riscadas.
- Falando nisso, como é que aquele oficial de uma figa pensa que é colocando eu como suspeita? - Ge falou.
- Não sei, mas ele é uma das suspeitas agora. – Falei, franzindo a testa.
- O que? Outro suspeito do nada? - Guilherme falou. - Eu não tinha colocado ele.
- Então coloque, aquele cara tem alguma coisa estranha.
- Ele me odeia, só sei disso. - Ge falou, resmungando. - E quais são as suspeitas riscadas?
- Você e o Nathaniel - Jota falou.
- O que? Eu ainda era uma suspeita pra vocês?
- Você foi a primeira riscada, amor.
- Humpft.
- Próxima semana eu estarei ocupado com o negócio da coroação. Vocês vão ficar responsáveis com o caso. - Falei.
- Vocês? Elas não vão, né? - Luis me perguntou.
- Sim, elas vão.
- Que saco. - Luis resmungou e eu vi a Ju da um beliscão nele. - Aii amor!
- E Liam, você vai ficar com o posto de não perder a Geanne de vista.
- Certo.
- Eu vou precisar de segurança agora?
- Ge, você é minha namorada. Já tentaram fazer alguma coisa com você, então já está decidido.
- Não tenho opinião mesmo, fazer o que.
- Ah, qual é Ge. - Eu apertei a bochecha dela e levei um tapa na mão. - Também te amo.
- Daqui a dois meses eu serei coroado. - Comentei sem menor empolgação.
- E VAI VIRAR O REEEEI! - Luis gritou que nem uma gazela. - É isso que tu quer?
- Não sei. Eu acho que não serei um bom rei. - resmunguei.
- Quem aqui acha que o Neymar será um bom chefe, levanta a mão. - Ele falou e todos levantaram a mão. Saí da minha posição e me sentei.
- Não sejam legais.
- Bom, daqui pra lá tudo pode mudar. - Ge comentou.
- Mudar como? – perguntei, a olhando.
- Não sei. - Ela desviou os olhos para outro canto.
- Gente eu vou ter que ir agora, preciso fazer umas coisinhas. Neymar, eu espero que sua irmã melhore logo. – Juliet, falou se levantando, depois o Gilmar se levantou junto.
- E-Eu vou te acompanhar. - Ele falou e eu fiquei rindo.
- Obrigada. - Ela falou, sorrindo.
- Bom, eu vou cair fora, porque não to a fim de ficar de vela. Vou me encontrar com a Jamie. - Guilherme falou e saiu com Juliet e Gilmar. Luis se aproximou da Ju e eu fiquei rindo da cara do Jota.
- O que? Desde quando essa é a hora de montar casais? - Ele falou.
- Let, leva o Jota pra fora. - Ge falou.
- E-está bem. Vamos, Jota. - Ela pegou na mão dele e puxou dali. - Olhei para Ge e trocamos olhares cúmplices.
- Vocês são ótimos. - Ju falou aninhada nos braços de Luis.
- Bom, agora se vocês me derem licença. - Estendi a minha mão para Ge. - Eu pegarei a minha namorada para passearmos por aí. - Ge pegou minha mão e se levantou. - Você podem aproveitar a sala. - Meti a mão no bolso e peguei a chave da mesma. - Luis, tranca quando sair. Até amanhã. - Joguei a chave pra ele.
- Ok, valeu. Até amanhã.
- Até amanhã? - Ju perguntou.
- Ele não vai mais nos encontrar. - Luis respondeu.
- Mas esse palácio é do Harry, não dá gente, portanto, vamos sair. - Ela pegou a chave do Luis e mandou pra mim de volta.
- Mas...
- Sem mas. Não vou me sentir confortável aqui. Obrigada por nos expulsar. - Ju falou.
- Eu não expulsei, o Luis sempre fica aqui quando eu saio.
- Vocês são estranhos, mas enfim. Bom namoro. Vamos, Luis, quero pegar um cinema. - Ela falou, puxando o coitado do Luis.
- Depois eu sou o estranho. – Falei, finalmente os vendo desaparecer.
- Bom, você expulsou todo mundo pra ficar comigo.
- Eu não expulsei! – Falei, rindo.
- Deixa pra lá. Estava com saudades e você me prometeu que íamos passar o dia todo juntos, mas já passou metade do dia. - Ge fez bico.
- Culpa dos acontecimentos. Ge, dorme aqui hoje?
- Anh?
- Quer dizer, não só hoje. Até as coisas se acalmarem. Não sei pra que ficar em um hotel, aqui tem muitos quartos para a Srta ocupar.
- É, por esse lado é verdade. Mas não quero ser oportunista.
- Você não é. - Lhe dei um selinho.
- Falando nisso, eu te mato. - Me afastei um pouco.
- Por quê? O que eu fiz?
- Me fez trancar a minha faculdade e vir pra cá sem visto.
- Não seja por isso. Amanhã resolveremos o problema do visto.
- Meus pais nem sabem que estou aqui e que eu namoro um futuro rei. Imagina quando eles descobrirem, vão ter um infarto. Olha o que tu me faz, nossa, que vida compli... - Eu a beijei antes que ela tagarelasse mais.
Mas claro que alguém tinha que atrapalhar, era hoje que eu não ia ficar a sós com a Ge mesmo.
Neymar
Fomos surpreendidos pela mãe do Neymar entrando na sala.
- Ah, vocês estão aqui. Ge querida, quero te avisar que próxima semana você irá comigo a um orfanato que vamos inaugurar.
- Anh?
- O que foi? Pensou que ia namorar meu filho sem nenhum dever? - Ela falou, rindo.
- Mãe, menos.
- Não, eu não estou reclamando de ir, só fui pega de surpresa. Mas vai ser ótimo, aproveito e tiro fotos. - Eu falei animada.
- Bom, mãe, já que está aqui. A Ge vai dormir aqui hoje. - Neymar falou animado e sorrindo.
- Hum, tudo bem. Vou mandar Scarlate preparar um quarto pra você, Ge. - A Sra Da silva Santos falou e eu vi um sorriso desmanchar. Eu ri com isso. Vimos a Sra Da silva Santos ir embora dali.
- Minha mãe é uma sem graça. - Ele falou todo emburrado.
- Você mesmo disse que tinha muitos quartos para eu me ocupar.
- Foi modo de falar.
- Modo de falar? Então você acha que eu iria dormir no mesmo quarto que você? - Soltei uma gargalhada. - Não estou louca, ainda.
- Ha ha ha muito engraçado.
- Estou falando sério, eu vou saber o que você iria fazer com minha pessoa à noite.
- Nem te conto. - Ele sorriu maliciosamente e depois me agarrou, me dando um beijo no pescoço. - Vamos sair daqui. - Ele me puxou e saímos.
Já estava de noite e como os planos do Neymar era dormir aqui, eu ia passar a noite no palácio mesmo. Ficamos conversando um tempão na sala da TV e eu conheci mais ainda a mãe dele. Ela era uma mãezona, por mais que o Harry tenha me contado que ela pega muito no pé dele, mas sei que ela o ama mais que tudo. Não pude deixar de imaginar a minha vez de ter um filho, acho que eu seria uma mãe legal, mas acho que nem era melhor eu ficar imaginando isso. Como se eu e o Neymar fomos nos casar e ter filhos agora, definitivamente não. Muito cedo. Mas a certeza que eu tinha era que o Neymar seria o pai dele, ou deles.
Todos tinham se retirado para dormir. Eu estava no meu quinto sono quando resolvi acordar e pegar algo pra comer na cozinha, não estava muito com essa coragem toda, mas a fome ganhou. Fui comer e no caminho só haviam seguranças vigiando o palácio, por dentro e por fora, mas na volta antes de entrar para o corredor que dava ao meu quarto eu percebi alguém, na verdade uma sombra. Gelei na hora, me encostei no canto da parede tentando ver quem era e PUTZ! Ele olhou na minha direção.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - MEU DEUS DO CÉU AVE MARIA CHEIA DE GRAÇAS! É impressão minha ou eu vi o pai do Neymar, cujo estava morto, passando correndo de um corredor para o outro. Nem pensei duas vezes depois de gritar, "perna pra quem tem", comecei a correr ainda gritando feito uma louca até o corredor onde ficava meu quarto e me tranquei. Tentei respirar mil vezes e me acalmar, como se eu conseguisse. E se ele resolvesse aparecer pra mim? EU ESTOU SOZINHA EM UM QUARTO PORRA!
Com toda a coragem do mundo eu abri a porta com força e me direcionei ao quarto mais próximo que era do Harry e abri com tudo, a fechando depois. Tentei mil vezes cutucar o Harry para ver se ele acordava e ele estava dormindo feito uma pedra.
- Neymar caramba! ACORDA! ME SOCORRE! - Gritei no ouvido dele e ele logo acordou, todo assustado.
- Geanne? - Ele me olhou depois de um tempo. - O que foi? O que está fazendo aqui?
- AMOREUJUROPORDEUSQUEEUVISEUPAIAALMADOSEUPAIEUNÃOSEIEUVIMGRITANDOEUTOCOMMEDOPORRA. - Disparei as palavras, nervosa.
- O que? Hey, respira. Calma. O que aconteceu? - Ele se levantou preocupado e tentou me acalmar. Respirei fundo três vezes e tentei contar a ele.
- Eu vi um fantasma! - Eu falei direto.
- O que? - Ele riu. - Não existem essas coisas, Ge.
- NÃO EXISTE UM CARAMBA! Eu fui na cozinha comer e quando voltei vi um. Porque é claro que era um fantasma, já que seu pai morreu.
- Anh? Do que está falando?
- Eu vi seu pai, juro que foi seu pai, correndo de um corredor para o outro. Eu vi de longe, mas tenho certeza que era ele. Só sei que me apavorei quando eu vi e saí correndo.
- Você viu meu pai? Ge, meu pai está morto.
- Oh é mesmo? Não sabia! - Disse irônica. - ENTÃO É O QUE EU ESTOU TENTANDO DIZER, EU VI UM FANTASMA!
- Impossível. Vamos lá ver. - Ele falou, me puxando.
- O QUE? MAS NEM MORTA.
- Então fica aí sozinha.
- NÃO! Eu vou com você. – Falei, pegando a mão dele e saindo do quarto.
Neymar verificou alguns corredores e o corredor principal que eu disse que o tinha visto. Fiquei mais aliviada quando nós não vimos nada. Mas eu tenho certeza que eu vi, não sou louca. Voltamos ao corredor e paramos no meu quarto.
- Está vendo? Não tinha ninguém, então relaxa. - Neymar falou, alisando minha mão.
- Relaxa? Agora é que eu não vou.
- Acho que você viu as cortinas balançando e pensou ver outra coisa. - Relaxei um pouco. Ele pode ter razão, mas a imagem foi sinistra.
- Agora, boa noite. - Ele me deu um beijo na testa e foi em direção ao quarto dele. Olhei para um lado e para o outro e decidir seguir ele. - O que está fazendo? - Ele riu quando me notou seguindo ele.
- Não acha que vou voltar a dormir sozinha depois desse épico acontecimento, acha? - Ele gargalhou.
- Você é muito medrosa.
- Pois... Sou mesmo. Não to a fim de ter pesadelos com o seu pai.
- Bom, por mim tudo bem você dormir comigo.
- Claro, era o que você queria desde o começo. Aproveitador.
- O que? Eu não falei nada vei. - Bati nele.
- Vei é teus amigos. Anda, vamos antes que sua mãe nos pegue aqui e me force a dormir sozinha. - Empurrei ele e fomos ao quarto de

2 comentários:

  1. Continua...posta mais rápido?,eu amo a sua historia e vc demora pra posta poxa a sua historia vicia da vontade de ler todo dia tenta posta um pouco mais rápido pfv..

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA eu tbm acho q vc tah demorando muito pra posta a sua historia é incrível como a menina em cima disse ela vicia parece tão real toda vez q leio parece q eu to na historia eu acho q eles tem q te uma noite bem linda de amor(sexo)ja no proximo capitulo pk ja ta na hora de apimenta o amor deles nada melhor do q uma noite beem hot mais claro com mtt amor
    Por:Gaby Lima

    ResponderExcluir