Seguidores

sexta-feira, 29 de março de 2013

marry you -6º capitulo

~duda narrando~


Josh: pra que você quer levar essa torta, menina?
duda: já disse pai, aniversário da kate
maria: amiga? mas eu nunca ouvi falar dela
duda: ela é nova na escola, agora deixa eu ir, tchaaau
josh: pra que ir mais cedo que o normal? de bicicleta não demora tanto assim
duda: já falei... eu emprestei a bicicleta pro edu que tinha que resolver uns negocios e a dele ta estragada. Tchau gente -peguei a torta, meu material e fui rumo a escola
**
edu: eu ainda não entendi pra que a torta, duda
duda: vai entender, agora estuda aí!
**
edu: eu não acredito que você ta levando essa torta pra todo lugar
carin: Duda, ta todo mundo olhando!
duda: deixa que olhem
liv: AI QUE VERGONHA! -sentamos em uma mesa com nosso almoço
edu: já que você trouxe a torta... -ele foi colocar a mão e eu dei um tabefe

edu: ai, duda!
duda: que "ai" mais boiola -ri
edu: muito obrigado -disse irônico
duda: nada. Mas a torta não é pra você
carin: pra quem então?
duda: hãm... -olhei pelos lados e dei um sorriso
liv: pra quem duda?
duda: já vão ver -levantei com a torta e andei até o grupinho de populares que por enquanto Silva e Guilherme estavam conversando sobre algo
duda: ei Silva
jb: que... -ele mal pode pronunciar a frase porque eu taquei a torta na cara dele, todos a nossa volta abriram a boca num perfeito *o* pra ajudar peguei o café da mão dele e joguei naquela cabeça GG

njr: CARAMBA, ESSA MERDA TA QUENTE!
duda: Agora sim estamos kits bieberzito -dei um sorriso vitorioso e dei as costas indo em direção a mesa em que edu, Isabela e liv estavam
njr: não agora ,vadia -ele disse e meteu a mão no prato da menina, pegando um punhado de macarrão e arremeçando
edu: DUDA ABAIXA! -abaixei a tempo fazendo com que aquele punhado fosse certinho na cara de Isabela
njr: descul... -silva foi pronunciar meio que rindo assim como todos, mas ela tacou um tipo de tofu,Silva desviou fazendo com que acertasse na cabeça de Guilherme
gui: GUERRA DE COMIIIIIIIIIDA! - MEU DEUS, THIS IS WAR! Ta certo que eu gosto muito dessa música mas que isso! Ah, quer saber?! Já estamos encrencados então vamos aproveitar.

Não importava que não haviam  mais comidas nos pratos, o que estava no chão todos pegavam e 'reutilizavam'. Todos sujos, gritando e o melhor arremessando todo tipo de coisas

rosana: O QUE ESTA HAVENDO AQUI?! -essa voz.. ah não! A diretora que digamos que me ama (se liga na ironia) praticamente gritou, todos paramos largando qualquer tipo de alimento.
rosana: quem começou isso? -imediatamente senti os apontamentos pra mim e Silva. Filhos de uma mãe, bando de X9

rosana: ah claro! venham comigo -ela disse e saiu andando que nem uma velha carcomida. Dei um tempo e virei pras pessoas
duda: valeu bando de X9! -bom, seria uma boa ideia se não estivesse numa guerra de comida, todos tacaram algo em mim. Enfim, eu e Silva acompanhamos a diretora Rosana. Esse nome me lembra ratazana, e não é só o nome :)

rosana: entrem e sentem-se -fizemos o pedido
rosana: então..
duda&njr: FOI ELE/ELA QUEM COMEÇOU! MENTIRA! FOI VOCÊ! CALA A BOCA! PARA DE REPETIR! ARGH!

rosa: OS DOIS! CALEM-SE
duda: oxi, ta se achando?
rosana: como é que é? estou direcionando esse colégio a 30 anos e nunca ouve algo tão banal como guerrinha de comidas -guerrinha é o caramba, todos alunos e funcionários participaram, foi no mínimo uma guerra.
njr: só 30 anos? achei que fossem no mínimo uns 100 -Silva sussurrou com cara de desentendido. Okay, foi engraçado. Se fosse outra pessoa eu riria, mas ainda é ele, então HÁ.
rosana: como disse?
njr: olha diretora, eu quase nunca venho pra diretoria...
rosana: QUASE NUNCA? Vocês deveriam ter o nome aqui de convidados de honra!
duda: ah... nem tanto
Os dois fizeram uma cara de cú pra mim
duda: ta bom... mas se ele não fosse tão idiota não aconteceria isso!
njr: idiota o cassete! você que veio e meteu uma torta na minha cara
duda: você jogou cappuccino em mim!
rosana: EI os dois! não estamos aqui pra falar do passado
duda: oh que profundo...
rosana: vocês vão levar uma advertência, só entram amanhã se os pais de vocês assinarem, tomem -ela entregou um papel -agora vão, e tentem não se matar no caminho.

Seguinte negada, aqui, quando você recebe uma advertência você tem que ir embora , recebendo as 4 faltas, é.
Peguei meu material e fui toda suja pra casa. Se as pessoas me olhavam estranha? Magiiiiiiiiiiina.
Tomei um banho rápido e fui trabalhar.

-----------------------------------------------------

3 comentários: