Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Fanfic BONUS ♥ =

Everything I Knew

Aqui estou eu, no meio de um parque. O tempo está chuvoso, mas não ligo. Não me importo com mais ninguém, com nada. Desde o dia em que tudo deu errado, não consegui encontrar as forças que ela me dava, não consegui me erguer novamente. Agora sou só eu, sem ela, sem meu grande amor: Geanne... Esse é o som que o vento me traz, que me mantém pensando nela. Pensei que a gente ia ser para sempre. EU PRECISO DELA! 

Everything I knew just went out the window. Know I can depend on you forever and I never thought I’d see my life walk away from me. I thought we'd always be together .
(Tudo que eu sabia se foi pela janela. Sei que posso depender de você para sempre e nunca pensei que veria a minha vida se afastar de mim. Pensei que sempre estaríamos juntos)
 

FLASHBACK 

Eu e o Junior sempre fomos bons amigos (n/a: best do da Silva Santos?! Está podendo, hein, amiga), até certo dia em que ele me chamou para sair. Ia ser divertido, porém normal como todas as outras vezes em que saíamos. Não sei por que, mas, por impulso, coloquei a minha melhor roupa. É... Eu estava LINDA! 
Perguntei aonde iríamos e ele respondeu que me levaria a um lugar muito especial, onde nem os paparazzi conseguiriam nos achar. Chegando ao lugar... Era lindo. Parecia encantado. Era como um parque com uma fonte no centro e cheio de flores. Maravilhoso.
Junior e eu nos sentamos em um banco em frente à fonte, até que ele olhou para o céu e disse: 
– As estrelas são tão perfeitas... É uma pena que, com a vida corrida que levamos, não temos tempo para apreciar essas pequenas coisas. 
Logo depois, eu disse o quanto ele era educado e romântico e que quem quer que fosse sua namorada seria muito sortuda. 
Junior me olhou com um olhar penetrante (n/a: AH !). 
– Geanne, eu a amo! Amo você como nunca amei ninguém antes. 
Nisso, ele foi se aproximando de mim. Colocou a sua mão suavemente em meu rosto. Seus lábios tocaram os meus. Ele me olhou, deu um tímido sorriso e me beijou de novo com um beijo apaixonado e carinhoso. 
Fomos muito felizes, porém, no outro dia, ele bateu em minha porta. Parecia confuso. Disse que o beijo da noite anterior havia sido um erro e que não se repetiria novamente. 

Mais tarde, no colégio, vi Neymar da Silva Santos aos beijos com Pietra (n/a: se seu nome é Pietra, pense em outra menina ridícula) – a menina mais detestável e idiota do colégio. 

/FLASHBACK. 

O que eu fiz? NADA! Fingi que ele não existia mais para mim. Sinceramente, não sei o que fazer. Eu o amo, sinto que PRECISO dele, mas não vou dar uma de menina fácil e ir atrás.

Passaram-se sete semanas e, todo dia, vejo Neymar com uma cara triste.Ele já tentou me explicar o que houve, mas não consigo ouvir (n/a: você não é surda, ok?!) .

Notice you didn't have to pay for every word I said and I wish I could change your decision. And you know that I try and tell you what it's like, but you just wouldn't listen.
(Você não teve que pagar por cada palavra que eu disse e gostaria de poder mudar a sua decisão. E sabe que tento e digo como é, mas você simplesmente não ouve)
 

Com passar do tempo, não sei bem o que houve com Junior. Perdemos contato. Não éramos mais os mesmos. Na verdade, eu era o mais fria possível com ele. Mas um dia, repentinamente, ele me deixou um bilhete no armário. 

Let’s go back, let’s rewind to the days that remind me of all the good times that we spent together. And I don't know why we just let it all slide when we both knew inside we were right for each other. I don't know what to do, because you're everything that I knew.
(Vamos voltar, vamos regressar aos dias que me lembram dos bons tempos que passamos juntos. E não sei por que deixamos tudo passar quando nós dois sabíamos que éramos certos um para o outro. Não sei o que fazer porque você é tudo o que eu conhecia)
 

Foi quando parei para pensar nos momentos que havíamos passado juntos e em como o tempo passava devagar sem ele. Neymar era um garoto legal... 

Everything's the same. It's like tomorrow never came. We used to talk about whatever and the seasons never change. We never used to act our age, everytime we were together.
(Tudo é igual. É como se o amanhã nunca chegasse. Costumávamos conversar sobre qualquer coisa e as estações nunca mudavam. Não fingíamos a nossa idade em todo o tempo que estávamos juntos)
 

Tomei uma decisão: conversar com o Junior. Não poderíamos continuar naquele estado. Foi quando tive uma decepção maior: achei uma carta dele, logo pela manhã, na porta do meu quarto. 

How can you just walk out of my life without even giving a reason? And how can you look so good the day I watched you leaving?
(Como você pode simplesmente sair da minha vida sem me dar um motivo? E como você pôde parecer tão bem no dia em que vi você partindo?)
 

Senti-me muito mal. Pior ainda ao ver o PS da carta: 

"P.S: Ge, sempre a amei. Desculpe-me por te ter feito você sofrer. Desculpe-me por ter acabado com a nossa amizade. Perdoe-me. Não se sinta culpada por ter me rejeitado. Eu realmente merecia. Mas agora estou muito longe de você. Finalmente vai viver em paz sem mim.

Neymar da Silva Santos."
 


FIM! 

N/A: GENTE, o final fica a critério de vocês. Se ele morreu, mudou de cidade... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário