Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

The contract - Parte 03 / Novidade


Neymar

 

 

Ela pareceu interessada não vai demorar para convencê-la. Ela é linda tenho que dizer nem parece ser filha daquele homem deve ter puxado mais a mãe. Falei mais para ela sobre o contrato. Tudo bem que não é muito necessário mais sou um homem precavido tenho que me garantir.Nós fomos até um salão afastados das pessoas para conversarmos melhor. Falei a ela sobre alguns detalhes importantes.

 

- Então não temos nada somos casados apenas para as pessoas pensarem que somos. – Assenti – O.K. não vamos precisar sem beijos sem sexo...

- Exato. Somente se nós dois concordarmos que será bom para nossa imagem e quando eu quiser ter o meu filho. E beijos apenas se para a mídia como eu disse você não vai precisar ter nojo de mim.

- Nojo? – Ela ri – Você e bem legal Sr. Silva. Confesso que você consegue ser formal, educado e sexy ao mesmo tempo... Nem acredito que eu disse isso – Ela parece arrependida e ao ri olhando de soslaio para ela.

- Eu sei disso. É o que muitas mulheres dizem. Mais no entanto isso vindo de você parece ser muito mais agradável. Posso dizer que você também é linda pode ser tentador casar-me com a senhorita sem beijos ou outras coisas – Ela ruboriza – Mais bem. Não seria bom para você. Sei que você deseja alguém que a ama. Eu não tenho capacidade de amar, para mim é apenas sexo e pronto. Sem amor. Sinto muito mais é bom que eu lhe avise logo.

- O.K. – Ela parece surpresa – Acho que sendo assim estamos quites nunca me apaixonei por alguém.

- Não você não entendeu querida. Você é assim por opção você espera que um dia seu amor possa chegar eu nem isso. Eu seria uma má influência para você. Eu posso chegar a transar com duas em uma noite e no outro dia fazer com que elas se esqueçam então é por isso é bom que só nos mantenhamos juntos quando necessário. Você é uma pessoa pura e eu gosto disso. Continue assim.

- Tudo bem não vou reclamar. – Ela ri.

- Quer dizer que vai aceitar? – Pergunto.

- Claro. Eu iria ter que casar de qualquer jeito porque não?

- Certo. Quero marcar um almoço para conversarmos mais sobre isso.

- Amanhã? – Ela disse e eu fiquei surpreso.

- Tão rápido Srta. Santoro? Hum... Tudo bem. O meu motorista ira lhe pegar as onze. Não se atrase sou muito pontual.

- O.K... – Ficamos em silêncio por alguns minutos – Quer dizer então que você é um tipo de vamos ver... – Ela parece não ter uma palavra exata para descrever. – A você sabe. Não parece sabia. Você tem rosto de um cara româtico, alegre e que gosta de música.

- Estou mais para um amante golpista que gosta de usar as mulheres.

- Nossa...

- Sabe você é a primeira mulher pra quem eu conto essas coisas. É uma novidade. E me aparece que nem ficou tão assustada parece até que me entende – Tudo que estou dizendo é a mais pura verdade acho que nunca falei essas coisa com outra pessoa.

- Nossa... Eu só vi coisas piores. – Ela sorri.



Continua....

3 comentários: