Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2013

The contract - Parte 01 / O inicio


Neymar

Eu acho que já deveria ter feito isso a mais tempo. Estar na mesa jantando com a minha mãe é muito confortante e faz quase um ano que não a visito. Isso é uma vergonha para minha pessoa. Voltar a Stratdord é novidade depois de tantos anos nos Estados Unidos. Ao menos ela gostou da minha visita. Conversamos, ela continua me chamando de bebê mesmo que vinte cinco anos e fez o macarrão que eu adoro. É bom estar em casa mesmo que não duro mais que dois dias. Tenho muito trabalho em Manhattan. Estamos jantando na mesa modesta da sala e minha mãe resolveu puxar assunto.

 

 

- Então filho... Como vai indo as coisas? –Nadine profissional em perita da vida do filho se eu mentir estou fudido ela vai saber.

- Ah... Tem ido tudo bem. A empresa esta ótima tenho comprado alguns cavalos para mim cuidar no tempo livre e nada demais. – Digo partindo o bife em pequenos pedaços.

- Ah... – Ela suspira e bebe suco – Sabe filho... Você já tem vinte e cinco anos... Não acha que já esta na hora de casar?

- Talvez. – Digo abocanhando a carne – Alguns amigos meus tem me apresentado suas filhas como pretendentes.

- Não acha que deveria procurar uma pessoa que... Você goste? – Ela diz em um tom triste deveria estar preocupada com migo – Sabe alguém que você ame.

- Eu não acredito mais no amor. Esperei tempo demais por ele e até agora nunca o senti. Acho prudente casar-me com uma moça fina e de bom partido. Sinto muito mamãe mais... Acho que nasci para viver sozinho. Só vou casar porque tenho que ter um herdeiro no futuro.

- Você tem certeza disso? – Ela pergunte.

- Sim. Daqui a dois dias tenho um encontro com uma delas. Talvez de certo pra variar.  – Ela senta ao meu lado e passa a mão pelos meus cabelos.

 – O que a riquesa não faz com uma pessoa... – Ela diz com um olhar triste.

- Mãe eu não mudei. Sou o mesmo. Só que tenho que infrentar a realidade ninguém vai me amar pelo que eu sou. E eu não sei se tenho essa capacide. Como já disse não acredito mais no amor.

 

 

Talvez eu tenha cido duro com ela mais tenho que falar a verdade. É o unico jeito não vou lhe dar esperanças vazias. Dei boa noite a ela como sempre e fui dormir em minha velha cama. Depois de banhando e pronto desliguei as luzes com o silêncio absoluto e fechei os olhos tentando dormir.

 

***

 

Um dia depois de volta a cidade de Nova York. Me ligaram falando e um problema com a folha de pagamento de alguns protudos importantes. Já esta tudo resolvido graças a mim. Eu não sei porque diabos tenho esse monte de inúteis trabalhando pra mim se eles não servem quando presiso deles.

Geanne


Eu o odeio como ele pôde fazer isso comigo? Estou aqui brigando mais uma fez com o meu pai interesseiro e seus amigos idiotas e ricos. Agora pirou de vez querendo me casar com um deles um que eu nunca nem ouvi falar. Claro você é uma desatualizada meu subconsiente me avisa e ele esta certo odeio me ligar a todo esse mundo idiota e egoista. Gosto de ser livro tocar meu piano, andar a cavalo – mesmo que quando meu pai me traga aqui seja impossível – viajar ser livre. Mais meu pai me acha uma inútil e você é Geanne Santoro! Meu subconsiente me avisa de novo.


- Não adianta mais insistir Geanne você vai se casar com ele. Amanhã tera uma festa no hotel plaza e quero que esteja deslumbrante para ele. sirva para alguma coisa pelo menos uma vez na vida. – Ele pega o meu braço.

- Eu te odeio. Mamãe jamais permitiria isso. – Disso com as bochechas queimando em raiva.

- Sua mãe jamais permitiria que morresse sozinha. Você já tem vinte e quatro anos esta mais que na hora do matrimônio. Você vai a festa e pronto.

 

 

Saio da sala correndo e chorando. Odeio esse apartamento ele é muito cinza, de concreto e é fechado eu gosto do campo gosto de cavalos, borboletas, vento e cheirinho de café quente de manhã isso sim é vida. Ele está certo ou você casa ou fica encalhada, quantas vezes já beijou um homem?, meu subconciente tenta me mostrar o lado bom disso mais sou sega ao mesmo. Maldito Neymaer da Silva Santos Junior eu juro que se ele tiver mais de trinta cuspo na cara dele amanhã.

Como tenho saudades do meu amigo Tommy. Não pense nada ele tem noiva. Mais você tem uma queda por ele, meu subconciente ri de mim. Ele sempre me dizia o que fazer nessas horas. Ter pele branca, cabelos negros, olhos azuis e corpo perfeito não é tudo na vida. Não sou feliz e acho que nunca serei.

 

Continua...

Um comentário: